Assassinato de comerciante em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Dois assaltantes atingiram com um tiro na cabeça o comerciante bacabalense José Soares de 62 anos por volta das 19 horas desta quinta-feira (13). O comerciante estava na sua casa, onde tambem funciona o comércio Mercearia dos Milagres, na rua Cleomenes Falcão, no bairro da Esperança em Bacabal.

O comeriante foi socorrido mas faleceu na ambulância quando estava sendo transferido para São Luis.

A filha da vítima disse que os assaltantes chegaram normalmente e começaram a perguntar ao seu pai por um baú: “Cadê o baú?”. O comerciante tentou abrir a gaveta do caixa da mercearia quando foi atingido por um disparo. Em seguida os assaltantes fugiram a pé levando uma pequena quantia em dinheiro. Os vizinhos informaram que um automóvel estava esperando próximo e deu fuga aos assaltantes.

Até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos. Para a delegada Clenir Reis, responsável pelo caso, há duas hipóteses para o crime: a primeira de latrocínio e, a segunda, crime de encomenda.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!