Tentativa de assassinato ao apresentador Randyson Laércio

Compartilhe esta postagem:

Randyson Laércio, radialista e apresentador de tv de Bacabal, sofreu uma tentativa de assassinato hoje pela manhã na sua residência quando saía para trabalhar.

Randyson é apresentador do programa Ronda da Cidade na TV Mearim. Ele contou que quando saía de casa pela manhã para aprsentar a 1ª Edição do programa que vai ao ar pela manhã, um homem o esperava na garagem de casa e anunciou sua morte e atirou contra ele. Randyson colocou a mão no rosto para se defender e ao ser atingido caiu fingindo-se de morto. Em seguida o atirador pulou o muro e fugiu numa moto que o esperava.

Randyson Láercio

O programa Ronda da Cidade noticia fatos e ocorrências policias em 2 edições, pela manhã e ao meio-dia. No texto da sua reportagem, Louremar Fernandes afirma muito bem que “o programa apenas noticia os fatos, não os produz”. É assim mesmo, meios de comunicação apenas divulgam fatos, não os produzimos.

Randyson afirmou que algumas vezes já sofreu ameaças e sabe-se também que um bandido teria procurado um advogado da cidade perguntando se receberia proteção caso assassinasse o apresentador.

Esperamos que o caso seja desvendado pela polícia.
____________
Informações do Blog do Louremar Fernandes.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. deirlyene disse:

    poxa as pessoas as vezes falam coissa indevidas questao sobre este atentado do apresentador querendo denegrir a imagem do repoter e apresentador poxa ele como apresentador eu na minha opiniao axo que ele nao iria mentir questao sobre este caso ate por que ele e uma pessoa publica !!!na minha opiniao eu axo que as pessoas que falam mal dele em plena tv isso e abursto estao denegrino sua propia imagem !mostrando que um colega de trabalho precisando de força eles temtam tirar o ibope do randison mais ele sim randisone um apresentador nota 10 e para ele eu tiro o chapel …..