Programação do aniversário de 90 anos de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A cidade de Bacabal completa 90 anos no próximo dia 17 de abril de 2010. Para comemorar, a Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura, está preparando a programação festiva.


A prefeitura pretende começar a comemoração no dia 16 com a inauguração de diversas obras construídas na cidade e na zona rural. Ainda na sexta a noite tem o show do cantor góspel Irmão Lázaro.

PLANO DE ATIVIDADES 2010 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL

No dia 17, as inaugurações continuam durante o dia e a noite show com a Banda Calypso, Forró Sacode e Banda Reprise.

Todos os shows acontecem no portal da cidade. Para quem não sabe, o portal da cidade é o mesmo centro cultural.

Dentre as inaugurações, uma das mais esperadas é a inauguração do Pronto Socorro Municipal, o Socorrão da rua Magalhães de Almeida que está sendo reformado há 2 anos.

A ETERNA REFORMA DO SOCORRÃO DE BACABAL

ATUALIZAÇÃO EM 14/ABRIL/10 ÀS 13:00 hs

SACODE GRAVARÁ DVD AO VIVO EM BACABAL
O apresentador Marinho Silva – autodenominado locutor das multidões – acaba de afirmar, numa entrevista ao Programa Fala Cidade da Tv Nova Esperança, que a Banda de Forró Sacode gravará seu dvd ao vivo em Bacabal no dia do aniversário da cidade.

PREFEITO LISBOA NÃO PAGA SALÁRIOS
Enquanto trás bandas para fazer shows e entreter as pessoas, o prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa, não paga os funcionários. Hoje pela manhã, minha irmã ao se consultar no Posto de Saúde do bairro Santos Dumont, ouviu uma médica afirmando que não atenderia a todos porque estava há três meses sem receber salário. Detalhe: havia 60 pessoas esperando para serem atendidas por ela.

ATUALIZAÇÃO EM 17/ABRIL/10 ÀS 08:00 hs

HOSPITAL SOCORRÃO DE BACABAL NÃO SERÁ INAUGURADO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE
O Pronto Socorro Municipal de Bacabal – o Socorrão – , que já vem sendo reformado há 2 anos, não será inaugurado hoje. O prefeito Dr. Lisboa prometeu a reinauguração do hospital na data de aniversário da cidade, mas o vice-governador João Alberto tem outros planos para o hospital. O mesmo deverá ser estadualizado e se tornar uma referência regional. Mas quando isso vai acontecer? Ninguem sabe. Mas espero que seja em breve, afinal é ano de eleição. [Informações do Blog do Louremar Fernandes]
Ainda no Blog do Louremar, veja também: ARTISTAS DE BACABAL QUASE FICAM DE FORA DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Dayane disse:

    poderia a secretária de cultura, democratizar um pouco mais e trazer também uma atração católica, pois desde que começaram a trazer shows religiosos pro aniversário de Bacabal só trouxeram gospel(evangélico),certo que nós católicos, alguns,prestigiam as musicas e cantores góspel; não sei qual o prconceito mas acho que se fosse um show católico não daria o numero de evangélicos, como dar de católicos em um evangélico. Nada contra é apenas uma opinião.Dayane

  2. Raimundo de Castro disse:

    @Dayane,

    obrigado pelo comentário. Fica aí a sua sugestão para a administração municipal de Bacabal.

  3. Anônimo disse:

    oi queria saber mais da cidade de becabal pois minha cidade esta muito interessada pois os filhos de santa cruz paraiba estão ai nessa cidade trabalhando como crediaristas, samuel , joão neto thiago kassio e outros daki tbm bj santacruzenses

  4. Raimundo de Castro disse:

    Obrigado pelo comentário, para saber mais sobre a cidade, clique no menú CIDADE DE BACABAL na barra vermelha lá em cima.

  5. REPRESENTANTE DA CULTURA disse:

    ATENDENDO AOS PEDIDOS DO CATOLICOS A SECRETARIA DE CULTURA IRÁ TRAZER A BACABAL PADRE FABIO DE MELO MAIS SÓ NO DIA 1 DE NOVEMBRO DIA DA DIOCESE DE BACABAL ESSE SHOW ESTAVA PREVISTO PARA O DIA 15 DE ABRIL MAIS INFELISMENTE FABIO DE MELO NÃO TINHA DATA OBRIGADA E É ESPERAR PARA CONFERIR!

  6. Anônimo disse:

    parabens a castro dgital pelo site, gostei da forma como foi colocado a ateria sobre a eterna reforma do socorrão. abraço.antonio, funcionario público!….

  7. Anônimo disse:

    Gostaria que a prefeitura de Bacabal colocasse feriado no dia 16 para todas as escolas e faculdades….pois só assim poderiamos assistir os show d sexta

  8. Raimundo de Castro disse:

    @Representante da Cultura, obrigado por compartilhar a informação.

    @Antonio, obrigado pelo comentário.

  9. Anônimo disse:

    O POVO DE BACABAL ESTA DE PARABENS POR TER UMA ADMINISTRAÇAO COMO ESSA QUE SABE DAR VALOR AO SEU POVO MORO EM ZE DOCA E ISSO NUNCA ACONTECEU AQUI OBRIGADO !! HA CONSERTESA EU ESTAREI AIR DAKI A POUCO ME ESPEREM ABRAÇOS A TODOS !!!

  10. ROSANNA PEREIRA disse:

    SOU DE BOM JARDIM, FUI AO SHOW DE LAZARO E GOSTEI MUITO. MESMO ENFRENTANDO CHUVA PELA ESTRADA, PRESENCIANDO ACIDENTE COM UMA CARRETA DA TRANSPORTADORA RAMOS, ANIMAIS SOLTOS PELA BR – TRECHO DA ALDEIA DOS INDIOS GUAJAJARAS – , AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ME FOI DADA DE LOUVAR E ENGRANDECER O NOME DO SENHOR JESUS. E QUANDO TIVER OUTROS SHOWS, QUE SEJA GOSPEL, IREI SIM.