Motocross no aniversário de 90 anos de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Em comemoração ao aniversário de 90 anos de Bacabal, foi realizada neste domingo(18) uma corrida de motocross. O evento aconteceu na pista construída por trás do ginásio de esportes vereador Joãozinho na Vila São João aqui em Bacabal.

As corridas começaram no período da manhã e se estenderam até a parte da tarde. A população compareceu em massa e vibrava a cada vez que os pilotos pulavam uma rampa.

O evento tinha tudo para ser um sucesso total. Aconteceram alguns acidentes, o que normal em eventos desse tipo. Porém, o fato negativo ficou para o final. Alguns pilotos durante a corrida passaram por fora da rampa, ao serem penalizados não aceitaram a punição e foi uma confusão total.

Na categoria 125 cilindradas, o terceiro lugar ficou o piloto Foguetão, o segundo com Rui Passos e o primeiro com o Abelha.

Na categoria 250 cilindradas não foi possóvel que eu pegasse o nome dos ganhadores. Quando eu saí de lá, já estava com quase uma hora de confusão sobre quem tinha ganhado e nada de uma conclusão. Se você ficou até o final e sabe o nome dos ganhadores, por favor, deixe um comentário.

Fora essa confusão dos pilotos da categoria 250, o evento foi muito legal e cheio de adrenalina.

IMAGEM - Motocross no aniversário de 90 anos de Bacabal
IMAGEM - Motocross no aniversário de 90 anos de Bacabal

CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS DA CORRIDA DE MOTOCROSS NO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DE BACABAL
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!