Mãe e filho se reencontram graças ao Facebook

Compartilhe esta postagem:

O estudante argentino Mauricio Barrios, hoje com 23 anos, foi abandonado num hospital com 7 dias de vida mas recentemente reencontrou sua mãe graças á rede social Facebook.

Mauricio mora na província de Córdoba com a família que o adotou e em março criou uma página no Facebook chamada “Busco a mi mamá” (“Procuro minha mãe”), com o objetivo de encontrar a mãe biológica. Além da família, cerca de 25 mil pessoas se tornaram fãs da página e o ajudaram.

Em declaração ao jornal Clarin, Mauricio afirma:

“Há uma semana apareceu uma amiga da minha mãe biológica, que a ajudou naquela época. O nome dela é Iris e ela me disse onde morava a família da minha mãe. Viajei com parentes (adotivos) à Villa del Totoral, e lá encontrei meus avós, meus tios e primos”.

A mãe de Mauricio não estava na cidade e o encontro entre eles só aconteceu domingo passado (18) numa praça da cidade. Ela o abraçou e pediu desculpas; Mauricio a desculpou e agradeceu por deixá-lo vivo em vez de ter abortado.

A mãe biológica teria contado a Mauricio que a gravidez foi “um acidente”, que casou com outra pessoa, mas não tem filhos.

Graças à internet, mãe e filho se reencontraram. Isso é apenas um dos pontos positivos da grande rede.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!