Fotos das candidatas a miss Maranhão 2010

Compartilhe esta postagem:

Confira as fotos das candidatas ao concurso miss Maranhão 2010.

A festa para escolha acontece neste sábado, dia 10, às 20 horas no teatro Zenira Fiquene, Faculdade Atenas Maranhense – FAMA, Turú, São Luis. A ganhadora representará nosso estado no Concurso Miss Brasil que acontece em maio em São Paulo

IMAGEM - ALANE CIESLAK - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - CAMILARIBEIRO - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - JULIANA LOBO - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - LARISSA FRANCO - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - LARISSA LINDOSO - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - MAINA MACIEL - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - MARIANA PAVÃO - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - NAIANE FERRES - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - VANESSA OLIVEIRA - Candidata miss Maranhão 2010

IMAGEM - KARLA PRISCILA - Candidata miss Maranhão 2010

_________
Imagens por Cezar Scanssette

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

11 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Das candidatas acima, só duas me chamaram a atenção: Maina Maciel e Naiane Ferres, as demais não apresentam postura para uma miss maranhão. Escolham certo: Maina Maciel ou Naiane Ferres, para assim o Maranhão, quem sabe, levar o título de Miss Brasil 2010, apesar de eu ter quase certeza de, quem ganhará o concurso Miss Brasi 2010 será a miss santa catarina Aline Zermiani.

  2. Anônimo disse:

    OLHA PRA MIM QUEM VAI SER A MISS MARANHÃO É JULIANA LOBO,ELA JÁ É A CARA DO MA, É LINDA!
    ESTOU TORCENDO POR ELA!
    PARABENS JUH.

  3. Anônimo disse:

    Gostei de 3 candidatas que podem representar bem o Maranhão:Maiana Maciel,Larissa Franco e Camila Ribeiro. Alguém sabe quem ganhou???

  4. Anônimo disse:

    Assisti o concurso .Uma xaropada uma canseiradesde a hora da entrada.Os seguranças (leões de chácara) na maior ignorância deixandos enhoras de mais de 60 anos mornando na fila pois tinha ordem de abrir so as 20 e mesmo faltando umminuto não abriu como se fosse uma grande coisa ficar sentada na plateia e esperar alias por um concurso chato,repetitivo,A gente paga 20 paus pra ve umbando de gente feia ,colabora e é mal recebido. A Candidata Camila,eleita so ganhou porque queriam colocar uma negra pela primeira vez.Nada contra cor,masi aquela moça jamais vai conseguir nada uma boquinha desproporcional,coxa de buraco e um cabelo seminovação .A segundo lugar a Maina at´[e tinha mais tipo mais o cabelo não colaborou além do excesso de 'poupanca" muito quebrada e arrebitada desproporcionalmente ao resto do corpo.Realmnete o MA se nãoprocurar selecionar melhor,cada dia a coisa vai pro brejo

  5. Anônimo disse:

    NÃO ACREDITO MUITONISSO AQUI,ELES COLOCAM OS COMENTÁRIOS QUE LHE CONVÉM PORTANTO NEM VOU COMENTAR ATÉ PORQUE SEI QUE ESSE AGORA NÃO VAI SER PUBLICADO,OU QUEMSABE? PRÁ DIZEREMQUE NÃO……….PODE SER

  6. Raimundo de Castro disse:

    Muito obrigado a todas e a todos pelos comentários.

    E como alguém informou num comentário anterior, a CAMILA RIBEIRO foi eleita a miss Maranhão 2010.

  7. Anônimo disse:

    naiane ferres é a mais linda, torço por ela!

  8. Anônimo disse:

    realmente nao achei satisfatorio o resultado a menian q ficou em segundo tinha mais porte , mas tenho certeza q no maranhao existem mulheres lindas , pena q elas nao queiram se candidatar!

  9. Anônimo disse:

    Eu não assisti ao concurso. Mas quem foi disse: A Camila´´e a menos feia. Realmente tem uma boquinha de chupa manga. Mas mesmo assim ainda é melhor do que a de ano passado. Oh mulher feia e sem graça com aquele traje tipico parecia estar com 9 meses de gravida. Tambem soube que a Camila fala muito bem sabe se expressar mas temtem a perna fina que passa um trem. E no auge da empolgação disseram que era a primeira negra. Errou é a segunda maranhense negra a primeira foi uma por sinal belissima

  10. Anônimo disse:

    Pelo amor de Deus!!!!! Quando será que, FINALMENTE, o Maranhão será representado por uma mulher com o mínimo de graça e beleza? É triste, é vergonhoso ver o meu estado ser, anualmente, alvo de críticas e piadinhas de mal gosto por conta das moças que representam, nos concursos Miss Brasil, a beleza da mulher maranhense. É cada demônio que é selecionada para essa função que, sinceramente, quando anunciadas, sinto vontade de me esconder das pessoas, tantas são as gargalhadas que estas dão ao verem a tal "miss maranhão". Será que o Maranhão não possui uma única mulher a altura de se classificar, ao menos, entre as doze finalistas? Vendo essa preleção, aqui exposta, mais uma vez sinto vontade de chorar, tamanha a minha decepção! E estas meninas não possuem espelho em casa não? O conjunto de mulherzinhas mais sem graça, meu Deus!

  11. Anônimo disse:

    A Camila está em São MISS BRASIL 2010 DIA 08 de MAIO MISS MARANHÃO 2010 CAMILA RIBEIRO: vote: missbrasiloficial.uol.com.br/votacao/candidatas.php?id=10:Paulo representando o MA e está cotadissima.