Explosão de caixa eletrônico em Capinzal – MA

Compartilhe esta postagem:

Na madrugada de hoje, 8 assaltantes explodiram o caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade de Capinzal do Norte – MA. A cidade fica na região central do maranhão, cerca de 260 km de São Luis e 100 km de Bacabal.

Havia cerca de R$ 80 mil na máquina. Os bandidos entraram na cidade num Fiat preto e dispunham de explosivos e escopetas. A explosão foi tão grande que além de acordar moradores próximo ao banco, também chamou a atenção da polícia que agiu prontamente.

Durante o tiroteio, o sargento da Polícia Militar, Farias, que é comandante do destacamento no município, foi atingido, sem gravidade, por estilhaços de chumbo. Além disto, os bandidos metralharam completamente o carro da polícia.

O delegado-geral do Polícia Civil, Nordman Ribeiro, pede que a comunidade colabore na localização do bando ligando, gratuitamente, para o número 0300-313-5800 do Disque-Denúncia destinado ao atendimento do interior do Maranhão.

Até momento, os assaltantes não foram localizados pela polícia que prossegue com as investigações para elucidação do caso. Ainda nesta segunda-feira (12), uma equipe de peritos chegará à cidade para inspeção técnica no local da explosão.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!