Banda Calypso no aniversário de 90 anos de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A banda Calypso foi uma das atrações neste dia 17 de abril, aniversário de 90 anos de Bacabal. A seguir, publico para você o relato de uma fã narrando como foi o show e a estadia da banda por aqui. O texto está reproduzido exatamente como ela escreveu na Comunidade Banda Calypso no Orkut.

COMO FOI O SHOW DA BANDA CALYPSO NO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DE BACABAL – RELATADO PELA FÃ KELLY MARTINS DE TERESINA – PI

Oi galera contar pra vc’s um pouquinho do show de ontem:

O show em Bacabal foi uma festa para comemorar os 90 anos da cidade, as atrações foram Sacode [gravando DVD], CALYPSO e banda Reprise. O local era publico e o show foi gratuito.
Só por ai já dá para imaginar…lotadO’…

No hotel: Haviam alguns fãs clube quando chegamos lá, o Nação Calypso, Do Barulho, Calypso The Best e outros que no momento não me recordo. Mais uma vez o Silvio[Segurança]veio conversou com todos e pediu o de sempre…mas no finalzinho quando a Joelma tava indo para o ônibus ainda teve uma menina que puxou o cabelo dela, nada que machucasse graças a Deus, mas ainda uma falta de respeito.

Primeiro desceu Chimbinha que tirou fotos com algumas atiradinhas que correram na frente dos fc’s. Logo em seguida ele pediu para tirar fotos só quando a Joelma descesse, enquanto isso ficou conversando com a gente. Quando Joelma desceu como já é costume todo mundo ficou besta ..rs… ela estava linda, ainda mais linda que sempre! Uma blusa branca [a mesma da entrevista para o TV fama que ela ‘’dança’’ rebolation] uma legue preta e uma botinha cano curto.

Super atenciosos, falaram com todos os fãs que estavam lá, até mesmo os que não era de fc.

Depois eles saíram para a van e foi ai que a menina puxou o cabelo dela.

O show foi lindo!

Mas lotado como estava, digo a vc’s, não havia segurança nenhuma. Não tive coragem de levar a máquina! Do público para o palco não haviam nem seguranças, nem grade, nem corda de isolamento. NADA

A cada poucos segundos alguém subia em cima do palco para tentar abraçar Joelma ou/e Chimbinha…

E quando eu digo poucos segundos Não é exagero, perdi as contas…

Os meninos da produção não sabiam o faziam, mal seguravam um que subia já tinha outros dois… até o Diego [baixista][gray{~Herói~] precisou segurar uma pessoa. E sempre que eles pegavam um Joelma fazia aquela carinha de : Oww não machuca ele não. [Linda]

Ela pegou nas mãos de muita gente, tinha sempre alguém com a mãozinha estendida lá pedindo pra ela um toque, um pouquinho de atenção…

Nisso Bacabal me surpreendeu, o carinho das pessoas com a banda é incrível

Mas só que a grande maioria não soube se comportar. Nunca vi tanta briga na vida, era tanto empurra empurra que na tradicional hora de agradecer os fc’s presentes no show Joelma pediu paz, pediu para que quem quisesse brigar que chamasse o outro lá pra fora que quem estava lá era para curtir as músicas, namorar…

Mas jura que adiantou, mesmo morrendo não dava nem pra sair da frente do palco. Além de terem por lá alguns que foram literalmente só pra fazer confusão as outras pessoas estavam ensandecidas para chegar perto do palco e tentar subir lá por um abraço, ou beijo deles…

Primeiro Bloco: Roupa azul, bota transparente branca.
Segundo Bloco: short vermelho, aquele top que a lateral vai até o chão e bota vermelha
Terceiro: a Quadriculada com a sainha de ‘’repolho’’.

VÍDEOS DA BANDA CALYPSO NO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DE BACABAL

BRINCADEIRA DA DANÇA

PESSOAS INVADINDO O PALCO

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    sou bacabalense,mas atualmente moro em teresina,sentir muito orgulho da minha cidade,por comemorar seu niver com a banda calypso,pena q/eu ñ stava aí.parabens tb ao prefeito dr.Lisboa…bjss bacabalenses,e mim aguardam no bakabal folia…