Tentativa de saque com documentos falsos na CEF de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Ontem, segunda-feira, 15, um idoso usando documentos falsos tentou fazer um saque na Caixa Econômica Federal de Bacabal. A fraude foi descoberta porque os documentos de identidade e CPF apresentavam indícios de serem falsificados.

Ao desconfiarem da falsificação, os funcionários chamaram a policia rapidamente. O homem queria fazer o saque numa conta que tinha cerca de 200 mil reais dizendo ser dinheiro do FGTS.

Ao ser investigado na delegacia não soube dizer o próprio nome. No depoimento ele assumiu a tentativa de golpe com documentos falsos. Disse que estava agindo a mando de uma pessoa que lhe pagaria R$ 500,00. A policia disse que ele é um ‘laranja’ de uma quadrilha especializada em golpes que age na região.

O verdadeiro nome do idoso é Juaci Batista Bezerra, 65 anos de idade, natural da cidade de Urbano Santos. A conta bancária de onde ele queria fazer o saque pertence a uma pessoa de Recife, no Pernambuco.

Juaci Batista Bezerra foi autuado em flagrante e está preso no 1º Distrito Policial de Bacabal.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!