Presos soltos em Bacabal estão foragidos

Compartilhe esta postagem:

A decisão tomada pelo juiz Roberto de Pauula de colocar os presos de Bacabal em prisão domiciliar foi revogada pelo desembargador Benedito Belo. Após isso, todos deveriam ser presos novamente. Parte deles já foram reconduzidos ao xadrez, mas outros, como não são bestas, deram no pé.

Cerca de dez policiais vasculham a cidade de Bacabal a procura deles. Em uma casa procuravam Jeferson, preso por assalto. Não o encontraram e ainda ouviram a mãe dele reclamar: “o que vocês queriam vocês conseguiram, foi carregar meu filho de perto de mim”.

Em outro momento, os policiais cercaram um terreno abandonado. Não encontraram ninguém. Depois, cercaram a casa de um homem acusado por tráfico e homicídio. Também não acharam nada.

Os bandidos que foram soltos são perigosos: tem estuprador, assaltante, homicida.

Nove criminosos estão foragidos. Deveriam ficar em casa como os outros, após o revogamento, a policia se fazendo de táxi, foi lá e reconduziu-os para a cadeia. Mas ao saber da revogação, ou quem sabe até mesmo antes, esses nove resolveram escafeder-se.

Com certeza será muito difícil recapturá-los. Esses bandidos não são bestas, prova disso é que fugiram.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Madá disse:

    Enquanto isso, a gente continua pagando impostos para manter a (in)segurança pública e se tranca em casa com medo de tudo…