Pen drive cheio de cerveja
Compartilhe esta postagem:
Para os geeks que gostam de uma cervejinha, o site Mulher, Cerveja & Futebol disponibiliza um gadget um tanto inusitado: um pen drive cheio de cerveja. O produto é um pen drive normal, mas com uma estrutura cheia da bebida loira.
Essa já é a segunda vez que o site disponibiliza o produto. Ele vem dentro de uma latinha em duas versões: de 8 GB por R$ 109, ou 4 GB por R$ 79.
![]() |
| Pen drive cheio de cerveja |
O site Mulher, Cerveja & Futebol vende vários produtos com temática divertida e de entretenimento, quase sempre voltados aos temas identificados no próprio nome do portal. Para eles, é importante acreditar que essas simples novidades têm capacidade de deixar as pessoas um pouco mais felizes sem torná-las materialistas.
![]() |
| Pen drive com cerveja dentro da latinha |
No caso desse pen drive, é um presente um tanto interessante para quem adora tecnologia mas não é de ferro (como eu) e gosta também de uma cervejinha bem gelada.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.




Seja o primeiro a comentar!