Olivar Lopes é novamente o prefeito de Lago Verde

Compartilhe esta postagem:

Mais uma vez a desembargadora Nelma Sarney suspendeu a decisão do juiz Wilson Manoel da 3ª vara respondendo pela 1ª da comarca de Bacabal, que reconduziu no último dia (9), Raimundo Almeida ao cargo de prefeito de Lago Verde. Dessa forma Olivar Lopes é novamente o prefeito de Lago Verde.

Agora, para Raimundo Almeida, só resta uma nova apelação no Superior Tribunal de Justiça. Anteriormente o STJ já negou o pedido de Almeida para voltar ao comando da prefeitura, vamos ver se agora ele tem mais sorte.

A suspensão da decisão por Nelma sarney aconteceu ontem, quinta-feira, e no mesmo dia, Olivar Lopes já comemorava sua volta ao comando da prefeitura. Na ocasião, deu uma entrevista ao vivo para o programa Fala Cidade, apresentado ao meio-dia na tv Nova Esperança de Bacabal, afiliada à Rede Record.

Um dos momentos mais interessantes dessa entrevista, foi no momento final quando o apresentador abriu espaço para Olivar falar diretamente aos seus eleitores. Ele quase não conseguiu falar. Emocionado e chorando apenas falou: “Atenção meu povo de Lago Verde, estou feliz de voltar a esse cargo, e prometo a vocês fazer uma boa administração.

Ao ver isso, fiquei apenas com uma dúvida: as lágrimas eram verdadeiras ou apenas de crocodilo?

Esse é apenas mais um capítulo da novela que envolve o comando de Lago Verde. Já pubiquei vários e muitos outros ainda acontecerão.

Já sabemos que não podemos confiar nos políticos, mas e na justiça? Ainda vou ficar com essa dúvida. E você? Comente!

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Autoritarismo em Lago Verde
    Em uma cidade no interio do Maranhão, aconteu algo surpreendente, o atual prefeito da cidade, Olivar Lopes, com uso autoritário e com abuso de poder, obriga o publicitário Hilquias, da empresa Hilquias Gravações, a desmontar o seu veículo de som.

    Esse é o prefeito Olivar Lopes