Homologação do seletivo 2010 para contrato de professores no Maranhão
Compartilhe esta postagem:
A Secretária de Estado da Educação do Maranhão, através da Fundação Sousândrade, publica a homologação do resultado final após recursos do seletivo 2010 para contratação temporária de professores.
Escolha a área que você concorreu e clique para conferir o resultado homologado.
Resultado homologado após recursos – EDUCAÇÃO ESPECIAL
Resultado homologado após recursos – EDUCAÇÃO DO CAMPO
Resultado homologado após recursos – ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Resultado homologado após recursos – ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
Resultado homologado após recursos – PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Todos os links acima o levarão para arquivos no formato pdf hospedados no servidor de responsabilidade do Governo do Estado. Devido ao alto número de acessos e à velocidade de sua conexão, os arquivos podem demorar a baixar.
DATA PARA ASSINATURA DE CONTRATOS E DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS
Os professores devem comparecer, a partir desta terça-feira (30) até o dia 9 de abril, às Unidades Regionais de Educação, para assinatura dos contratos temporários e lotação.
Os professores precisam levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.
Os classificados no seletivo para os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara e Raposa devem se dirigir à Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 1.908, Bairro Monte Castelo.
_______________
Informações da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão
• CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.
Ainda bem que fizeram ao menos 'isso', ne… mas que continua sendo uma vergonha, continua. por que não fazer logo o concurso? quem ganha o que com isso? com certeza não são os alunos e muito menos as pessoas que ficam numa situação de indefinição em relação ao seu futuro profissional. acabado o prazo, serão readmitidos por outro período? haverá um concursofinalmente ou outro 'contrato'? que irá acontecer? isso é precarizar (de propósito) a educação e desvalorizar seus profissionais. É falta de respeito com os cidadãos.