Decisão do juiz de soltar presos é cassada

Compartilhe esta postagem:

Ontem o juiz Roberto de Paula tomou a decisão de soltar 23 presos porque o Maranhão não tinha onde prendê-los. Hoje pela manhã essa decisão foi cassada pelo desembargador Benedito Belo. Todos os presos devem voltar da prisão domicilar para a cadeia.

Depois de interditar as delegacias de Bacabal e região, o juiz determinou a transferência dos presos para outras, mas ontem a noite a Secretária de Segurança do Maranhão disse que não tinha onde prendê-los.

Diante disso, o juiz não viu outra alternativa senão colocá-los em prisão domiciliar.

Agora com a cassação da determinação do juiz, advinhem onde voltarão a ficar presos? Na delegacia do primeiro Distrito de Bacabal que ontem foi interditada por falta de condições de funcionamento.

Nesse momento as viaturas estão indo em cada casa dos presos para trazê-los de volta para o xadrez.

IMAGEM - Delegacia de Bacabal
Retirada do lacre de interdição

IMAGEM - Delegacia de Bacabal
Interior de uma das celas

IMAGEM - Delegacia de Bacabal
Gaiolão

_________________
Informações e fotos por Louremar Fernandes.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Madá disse:

    Em Mato Grosso as coisas nao estao muito diferentes. aqui só nao lota mais pq eles se matam antes, vide imprensa nas segundas feiras…

  2. Flavio Carvalho - Guia de Lazer e Negócios em Buenos Aires disse:

    Corretíssima a atitude do Dr. Roberto de Paula, e os presos deveriam ser soltos na rua pra incomodar os hipòcritas que aplaudem o que "rouba mas faz". A sociedade nao se manifesta porque nao sabe que muitos estao presos porque a justiça nao julga os processos, porque muitos nao tem como pagar advogados, a comida que é comprada para os presos é desviada, e na verdade quem deveria estar lá sao os que fazem fortuna com o dinheiro público, os viciados em jogos de azar, com o dinheiro público, …e que os puxa-saco adoram bajular….
    Adoraria que o Tiririca fosse de Bacabal, pelo menos um palhaço de verdade, sincero, no "Picadeiro Nacional", mesmo porque os deputados de Bacabal, todos que conheço, verdadeiros parasitas…. E esse "Zé Povin" "baba o ovo" de todos….
    Ah…..por favor elejam o Ceará outra vez….as crianças estao carentes de presentes…é uma boa açao…