Sites que protegem o meio ambiente

Compartilhe esta postagem:

Por Wendell Cutrim*

Agora podemos ajudar o meio ambiente simplesmente navegando na internet. Já estão disponiveis na web sites de busca ecológicos. Ao navegarmos nestes sites, eles salvam as florestas do mundo, principalmente a Amazônia.

O Eco4planet é um site usa o mesmo sistema de busca do Google e promete que a cada 50 mil acessos, plantarão uma árvore no Brasil. É do mesmo jeito do Google, só que com um layout diferente, é todo em preto para a economia de energia pelo PC garantindo 20% de economia.

Site Ecosia

Outro revolucionário buscador da net é o Ecosia. nele, para cada acesso recupera cerca de 2m² da floresta tropical gratuitamente, com todos esses acessos, já garantiu a proteção de cerca de 29.852.490m² de floresta tropical.

Esses sites são projetos inovadores e esperemos que a cada dia a população mundia se conscientize sobre a proteção do meio ambiente.
__________________________
*Wendell Cutrim – Concluiu o ensino médio, apaixonado por tuning, residente em Bacabal-MA. Perfil no Orkut.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!