PF apreende medicamentos contrabandeados para Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Policia Federal da Delegacia de Cascavel – PR, apreedeu ontem, dia 26, milhares de comprimidos que foram postados em duas caixas na Agencia dos Correios na cidade de Ubiratã – PR. Uma dessas caixas tinha como destino Bacabal.

A apreensão foi feita na Operação Caixa Postal que tem o objetivo de interceptar produtos contrabandeados via Correios como se fossem encomendas comuns.

Comprimidos contrabandeados para Bacabal

Ao verificar os endereços das duas encomendas apreendidas, os policiais detectaram que uma delas estava sendo enviada para uma pessoa que seria moradora da cidade de Picos – PI e a outra para o bairro Ramal de Bacabal – MA.
O remetente das duas caixas é da cidade de Ubiratã – PR, mas a PF acredita que a pessoa não exista e o nome seja fictício, inclusive dos destinatários.

As duas caixas haviam um total de 38.480 comprimidos. Destes 25.480 eram de Pramil – estimulante sexual – e outros 13 mil de Reumazin – medicamento para tratar reumatismo.

Essa não é a primeira vez que a Operação Caixa Postal apreende medicamentos. Já foram apreendido mais de 30 mil comprimidos de diversos medicamentos como abortivos e anabolizantes que eram despachados como encomendas nos Correios.
_________
Informações do Portal Bem Paraná

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!