Mistério no assalto aos Correios de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Agência dos Correios de Bacabal foi assaltada na madrugada da sexta-feira passada, dia 12 de fevereiro. Os bandidos entraram pelos fundos do prédio.

Além de não se ter a mínima idéia do paradeiro dos ladrões, isso é o de menos, um outro mistério envolve o caso: só hoje, quinta-feira, dia 18, veio à tona o fato ocorrido nos Correios de Bacabal. Nem a policia estava sabendo do caso, não foi registrado BO na delegacia. Só foi descoberto porque hoje pela manhã um cliente foi pegar uma encomenda e se deparando com a agência fechada descobriu o que tinha acontecido.

Segundo informações, roubaram cerca de 20 mil reais em dinheiro e talvez algumas encomendas também. O cofre foi arrombado com maçarico. O prédio tem alarme e cãmeras de vídeo, mas nada estava funcionando. Não sei porque, mas é sempre assim, esses equipamentos nunca estão funcionando nos momentos dos roubos.

Ao ser procurada pela imprensa local, a direção dos Correios não quis dá informações sobre o caso.

Fico me perguntando: será porque não comunicaram nem a policia?

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Madá disse:

    acho tudo isso muito estranho. ainda que tenha havido apenas descuido por parte do funcionario que gerencia a agencia, ele responderá por isso. Como explicar que o circuito interno nao estava funcionando? como explicar nao ter dado queixa… muito esquisito…