Casal mais antigo do mundo dá dicas no Twitter

Compartilhe esta postagem:

Casados desde 1924, os americanos Herbert e Zelmyra Fisher decidiram compartilhar na internet o segredo de uma vida matrimonial duradoura.

O casal – reconhecido no livro Guinness dos recordes como o mais antigo do mundo na atualidade – está junto há impressionantes 85 anos. Se ambos continuarem vivos – e casados – ainda este ano serão as pessoas que mais tempo ficaram casadas em toda a história. O recorde é de Philipose e Sosamma Thomas, da Índia, cujo casamento durou 86 anos e 128 dias.

O crash da Bolsa de Nova York em 1929, a ascensão de Hitler, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, a chegada do homem à lua, a Guerra do Vietnã, a queda do Muro de Berlim e o fim do comunismo e a internet… todos são eventos ocorridos depois do casamento de Herbert, 104, e Zelmyra, 102 anos, moradores do Estado americano da Carolina do Norte.

No próximo domingo, 14 de fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos, o casal responderá no Twitter a perguntas dos usuários. O evento será promovido pela Blinkbox, site que exibe filmes em streaming. A empresa afirma que a ideia é que o casal compartilhe os segredos de um casamento com os mais jovens.

A neta do casal, Iris Godette, disse ao jornal The Sun que eles estão felizes em compartilhar histórias do casamento com os mais jovens. O Twitter do casal já está no ar: http://twitter.com/longestmarried.
________
Terra Tecnologia

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!