Aniversário do Castro Digital e resultado da promoção

Compartilhe esta postagem:

Hoje, dia primeiro de fevereiro de 2010, é o aniversário de um ano do meu queridinho CastroDigital.com.br. E como eu havia prometido fazer o sorteio de um pen drive de 2 GB, o ganhador(a) é…

56 – Iêda Garcia – Manaus/AM

O sorteio foi feito pelo sistema Random.org. Participaram 154 pessoas [veja aqui a lista com todos os participantes]. Inseri no sistema do número 1 ao 154 e aleatóriamente foi sorteado o número 56.

Para saber em detalhes como foi o sorteio, veja o vídeo a seguir. (Para as meninas, não me responsabilizo se ficarem apaixonadas por minha voz, Rsrsrsrsrsrss)

Já entrei em contato com a Ieda Garcia para pedir seu endereço para poder enviar o pen drive. A todos que participaram, muito obrigado. Espero fazer mais promoções em breve e antes do aniversário de 2 anos.

ANIVERSÁRIO DO CASTRO DIGITAL.

Há exatamente um ano eu começava nessa empreitada. Criei e mantenho sempre atualizado o site. Já me rendeu inúmeros frutos como amizade, credibilidade e trabalho. E em parceria com o Albino Incoerente (que também aniversaria hoje), até uma entrevista para uma rádio da Europa!

Para quem não acessou nem teve a curiosidade de procurar, veja os 10 primeiros conteúdos postados no site:

– Programa do Google permite localizar amigos pelo celular
– Mulher no volante
– Motivos para amar um nerd
– Internet chega antes de eletricidade a cidade africana
– M.Guard – recupere seu celular roubado
– Os ‘piores’ vilões dos filmes de terror
– Forró Sacode em Bacabal
– Cometa verde aproxima-se da terra
– Diário de uma mulher motorista
– A mulher e a informática

Atualização em 03 de fevereiro de 2010
Conversei com a Iêda via MSN e já enviei seu pen drive. O código para rastreamento da encomenda é EC539954744BR.

“Raimundo primeiramente quero agradecer a Deus e segundo você por ser uma pessoa maravilhosa e ter capacidade de desenvolver sites bem interessantes e que muitas pessoas gostam. Quero agradecer por ter ganhado esse pen drive e estou feliz e amigo de todo meu coração te desejo muitas felicidade e sucesso. Para você a minha gratidão e todo o meu carinho!” (Iêda Paes Garcia – Manaus/AM)

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Muitos parabéns para esse site informativo! Cresceu bastante nos 12 meses passados!

  2. Madá disse:

    Castro, muitos parabéns pelo seu aniversario (do blog). Muitos e muitos e muitos anos de vida neste espaço, que vc possa ser muito feliz com essa iniciativa e possa trazer sempre mais e mais cidadania para todos. Nos conhecemos a pouco tempo, mas vc já ocupa um lugar especial no meu coração. sempre atencioso, amigo, acolhedor, prestativo. sempre de bom humor e levantando a gente tbm! show de bola. adorei ter te conhecido, obrigada pelo carinho e amizade. parabéns!

  3. ninna oliveira disse:

    PARABENS ganhadora (leda) do sorteio. muito bom o premio, de grande utilidade.
    parabens mesmo… e vamos continuar sendo fans desse site tao util pra todos nós.

    abraço e parabens tbm castro!!!

    somos todos suas fans.