Tubarão quase ataca crianças de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Duas crianças de Bacabal quase foram atacadas por um tubarão na manhã de ontem, domingo. O peixe deixou os banhistas assustados na praia do Calhau em São Luis

A dona Lúcia Alencar, moradora do Cohaserma, disse que levou os sobrinhos, um de cinco e outro de sete anos, que residem em Bacabal e passam férias em São Luís, para aproveitar o domingo de sol na praia. Ela contou que resolveu levá-los para tomar banho acompanhada da cunhada. Enquanto fotografavam e filmavam as crianças se divertindo na água salgada olharam o tubarão. Elas retiraram, imediatamente, os garotos e assustadas pediram ajuda.

O tubarão, que media cerca de 1 metro, foi capturado ainda vivo por um garçom que trabalha na avenida Litorânea. Ao ser levado para dentro de um bar, o peixe ficou por alguns instantes agonizando, mas acabou morrendo.

O fato chamou atenção de muitas pessoas que estavam no local. Alguns banhistas evitaram tomar banho com medo da presença de tubarões na área.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!