9 vagas de emprego em Bacabal no Programa Jovem Aprendiz

Compartilhe esta postagem:

Os Correios lançaram edital para 4.355 vagas no Programa Jovem Aprendiz. Há vagas para todas as regiões do Brasil, aqui em Bacabal serão 9 vagas.

Os aprendizes recebem R$ 282,50 por 20 horas semanais, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial. O jovem será contratado por um período de dois anos.

O curso de aprendizagem será realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Além do curso, os aprendizes terão funções como receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente; organizar ambientes para eventos; manter arquivos ordenados e atualizados; elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar por mensagens eletrônicas clientes internos; transmitir e receber documentos por fax; realizar serviços reprográficos; utilizar multimídia e retro projetor; realizar atendimento telefônico; auxiliar na entrega de senhas e organização de filas, fornecendo informações necessárias ou encaminhando os clientes conforme o serviço solicitado; prestar informações sobre os serviços e produtos da ECT.

O candidato deve ter entre 14 e 21 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas de 8 a 26 de fevereiro.

O candidato deve ir a uma das agências da ECT listadas no Anexo II do edital levando documento oficial de identidade; preencher a ficha de inscrição (disponível nas agências); e pagar no caixa da agência o valor da inscrição. As inscrições podem ser feitas ainda pelo site www.correios.com.br.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original do documento de identidade e declaração assinada pelo pai ou responsável autorizando a participação se o candidato for menor de 18 anos. A taxa é de R$ 10.

As provas objetivas, com as disciplinas de língua portuguesa, matemática e ciências, serão aplicadas em locais, data e horário que serão informados, com antecedência mínima de 30 dias, no site www.correios.com.br e nos jornais locais, após a contratação de empresa especializada, por licitação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DOS CORREIOS.
O arquivo do edital está no formato pdf, se não conseguir acessar, use o atendimento on line ou o menú Contato e fale comigo.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!