Golpe da top-model via internet

Compartilhe esta postagem:

Stefan Koch, 27 anos, estava navegando na internet quando se deparou com uma oferta irresistível. Era um leilão online para passar uma noite de muita paixão com uma top-model estonteante.

O alemão separou as economias e disparou uma oferta de cerca de R$ 4.000. Era muito dinheiro, mas com certeza valeria a pena investir em ir para a cama com uma modelo. Afinal, quem é que pode dizer que já ficou com uma mulher do estilo Gisele Bündchen?

Koch passou a semana vendo se alguém oferecia mais que ele. Ninguém teve coragem. O alemão venceu o leilão e se preparava para a noite inesquecível:

Achei estranho quando não recebi respostas dos e-mails que eu mandava quando venci, mas no site de leilão tinha um endereço e a data da tal noite de paixão. Achei que isso fazia parte do clima e entrei na onda.

Mas quando o alemão chegou ao lugar indicado, surpresa, encontrou apenas um adolescente nerd e espinhento de 17 anos, com um laptop. Koch havia caído no golpe do jovem Dieter Muhr. A noite de amor com a top-model era uma farsa.

Furioso, o alemão ligou para a polícia. O moleque foi detido e vai responder a uma acusação por fraude na Justiça.

No final só resta uma dúvida: quem é mais bobo? O adulto por cair num golpe desses ou o adolescente por aplicar um golpe e colocar seu próprio endereço? Deixe seu comentário dizendo o que você acha.

Fonte: Portal R7.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!