Assassinato do empresário Joao Marcelino de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O empresário João Marcelino foi assassinado, na noite desta quinta-feira, 14, no município de Bacabal. O crime ocorreu por volta da meia-noite, e foi praticado por dois homens.

João Marcelino era dono da churrascaria Carne e Sol, localizada na BR-316, na saída de Bacabal. Segundo os famíliares, ele se dirigia para casa, próxima ao estabelecimento e a um Posto da Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. O empresário chegou a ser agredido com uma paulada na cabeça. Em seguida, os criminosos dispararam vários tiros contra ele.

João Marcelino foi transferido imediatamente para São Luís em um carro da Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades do município de Santa Rita.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ou crime de vingança.

Fonte: Portal IMirante.com.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!