Resultado parcial do concurso para professores do estado do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Carlos Chagas – FCC, divulga a lista parcial com os classificados do concurso para professores da rede estadual do Maranhão.

Confira aqui a lista de classificados para os cargos de Professor – Ensino Fundamental – 1ª a 4ª séries (1º ao 5º ano), Professor – Ensino Médio Regular – todas as disciplinas, e Professor Ensino Fundamental – 5ª a 8ª séries (6º ao 9º ano) – todas as disciplinas.
ATENÇÃO: O arquivo é único e contém a lista com todos os classificados para os cargos na ordem acima. O arquivo está em formato pdf e tem mais de 400 páginas, dependendo da velocidade de sua conexão demorará um pouco para baixar.

Esse resultado é considerado parcial porque ainda serão avaliados os títulos de cada candidado dessa lista.

Você ainda pode conferir o seu resultado individual detalhado. Para isso, basta CLICAR AQUI. Nessa opção, para acessar o sistema, será necessário o número do seu CPF ou da INSCRIÇÂO e o CÓDIGO DE ACESSO que está na FOLHA DE ANOTAÇÃO DO CANDIDATO. Essa opção é indicada se você teve dificuldade para baixar e/ou encontrar seu nome na lista geral com todos os classificados.

Eu fui classificado nesse concurso, espero que você também tenha sido.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    O concurso para professores do estado do maranhão é meio estranho de entender.Como é realizado um concurso para professor e antes mesmo de sair o resultado ja anunciam um seletivo para contratação de professores também.E mais estranho ainda que o número de vagas para contratados é maior que para os concursados.Justificaram que e devido a urgência
    de professores para a escola estadual.o resultado do concurso deveria ter saido dia 01/02 e ate agora nenhuma nota a respeito do mesmo.Já que é tão urgente a contratação de professores estaduais porque não agilizam logo o andamento do concurso e chamam os concursados? Em minha opinião seria mais lógico e prático.visto que ,a prova para os contratados aconteceram somente dia 07/02 e ainda serão corrigidas e algumas questões serão no canetão que demorará mais tempo ainda para correção.E a prova dos concursados já foram corrigidas e não é divulgado resultado dos aprovados?fui classificada mas só depois que é divulgado resultado oficial poderemos dizer se aprovado ou não.

  2. Anônimo disse:

    Também concordo com vc. Temos que nops mobilizar e fazer alguma coisa. Como pode haver um seletivo se houve concurso? É muito estranho e difícil de se entender. O certo seria eles aproveitarem os exedentes do concurso e não fazer seletivo. Para a área que fiz, o estado só ofereceu 02 vagas, no entanto, para o seletivo foram oferecidas 06. Isso pra mim, é um absurdo!!! Estou classificada em terceiro lugar no concurso, será se perderei minha vaga pra um seletivado? Isso não é justo.