Marcianos e mercenários

Compartilhe esta postagem:

Por Paulla Oliveira*

Acredito que em todo o país a situação é a mesma. Pessoas morrendo em hospitais, ou por falta de profissionais comprometidos, por falta de respeito à população ou, o que acho mais provável, por falta de vergonha de quem deve cuidar da saúde da nação que se governa.

Quando levamos alguém doente ou em situação de emergência, esperamos ao menos um atendimento digno, mas, infelizmente nem isso temos. Raros são os profissionais públicos que trabalham com o respeito ao próximo em primeiro lugar. Se eles são funcionários públicos, que atendam o público como se deve.

Estão tentando descobrir se é possível vida em Marte. Eu gostaria muito que isso fosse possível. Pois assim, poderíamos ser atendidos por “marcianos” da saúde, já que os “mercenários” daqui do planeta Terra não estão fazendo isso.

_________________________
*Paulla Oliveira – ACE-Assistente administrativa do Programa de Controle de Animais Peçonhentos do Centro de Controle de Zoonoses de Natal – RN. Contato: [email protected]

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!