Presidente Lula quer tirar povo da ‘merda’

Compartilhe esta postagem:

O presidente Lula veio ao Maranhão tirar o povo da ‘merda’, é isso mesmo que você leu! Ele disse isso hoje num discurso em São Luis ao participar de uma cerimônia. Está duvidando? Então ouça ele falando, veja o vídeo:

Ele já passou quase 8 anos no poder e não tirou, será que nesse restinho de mandato dá para tirar?

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Lula falou, Arruda fez…

    A palavra dita por Lula é parte de nossa fala, língua e cultura. Qual classe social não a pronuncia no momento de ira e de indignação? Os puritanos de plantão, dá para imaginar, tecerão seus comentários dizendo, “não pode um presidente falar tal besteira", "tinha que ser esse analfabeto" – estereótipo criado pela classe dominante para tentar desmoralizar o presidente. Lula está certo, disse o que mais humilde brasileiro queria dizer. É isso aí presidente . Ajude a tirar o povo dá merda. Merda criada por não por mim, nem pela esmagadora classe trabalhadora do país, mas por uma classe dominante que do alto de sua arrogância com suas mansões , apartamentos luxuosos, latifúndios, carros importados olham e dizem “aqueles merdas estão badernando." Lula poderia ter dito: “vou tirar o povo da sujidade, se dissesse tal palavra, a grande massa não o entenderia e receberia critica do mesmo jeito, logo apareceria alguns para escrever “agora, Lula quer falar bonito.” Mas Lula fala bonito, fala para todos escutarem independente de poder econômico e status, ele fala a linguagem do empresário, do literário, do jornalista, do faxineiro, do operário. A gente quer entender e não simplesmente aplaudir palavras requintada de brilho e intelectualidade. Depois de Lula, todo político vai querer ter o seu palavrão particular. Dar para imaginar o que vem por aí. A única coisa de real e negativa no que Lula disse é que vai-se tirar do foco , o caso do governador do Distrito Federal , Arruda (DEM), para dá ênfase ao que Lula disse. Quais dos dois merecem ocupar as manchetes de jornais, revistas, televisao e internet? Qual cometeu crime contra o povo e o patrimônio brasiliero? A diferença entre Lula e Arruda é que Lula falou, Arruda fez…

    Silvan Matias da Silva
    Silvamail055[at]yahoo.com.br