Juiz manda recolher presos que soltou em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O Juiz Roberto de Paula, da 2ª Vara da Comarca de Bacabal, mandou recolher na tarde desta quarta-feira (16) três dos nove presos que foram mandados para casa, no último dia 11, por causa das péssimas condições da delegacia do município.

O recolhimento domiciliar foi a saída encontrada pelo juiz diante da superlotação da cela da delegacia.

O delegado do 2º DP que responde pela Regional, Jáder Alves, conseguiu três vagas na delegacia do município de Lago Verde. O juiz Roberto de Paula foi na delegacia de Lago Verde e verificou as condições das celas e aprovou o retorno dos detentos.

Os presos que foram recolhidos foram: José Herculano da Silva Neto, e os irmãos José Nazário e Raimundo Nazário.

Fonte: Portal IMirante.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Flavio Carvalho - Guia de Lazer e Negócios em Buenos Aires disse:

    Corretíssima a atitude do Dr. Roberto de Paula, e os presos deveriam ser soltos na rua pra incomodar os hipòcritas que aplaudem o que "rouba mas faz". A sociedade nao se manifesta porque nao sabe que muitos estao presos porque a justiça nao julga os processos, porque muitos nao tem como pagar advogados, a comida que é comprada para os presos é desviada, e na verdade quem deveria estar lá sao os que fazem fortuna com o dinheiro público, os viciados em jogos de azar, com o dinheiro público, …e que os puxa-saco adoram bajular….
    Adoraria que o Tiririca fosse de Bacabal, pelo menos um palhaço de verdade, sincero, no "Picadeiro Nacional", mesmo porque os deputados de Bacabal, todos que conheço, verdadeiros parasitas…. E esse "Zé Povin" "baba o ovo" de todos….
    Ah…..por favor elejam o Ceará outra vez….as crianças estao carentes de presentes…é uma boa açao…