Talita Ramos, miss Bacabal 2009

Compartilhe esta postagem:

No último dia vinte e seis de setembro o restaurante Jainara foi palco de uma das festas mais tradicionais de Bacabal e que há alguns anos estava esquecida pela sociedade Bacabalense, o concurso miss Bacabal.

Este ano com certeza os organizadores mostraram o valor do concurso e trouxeram a sociedade para prestigiar. O restaurante Jainara estava completamente lotado quando as oito candidatas ao título desfilaram exibindo todo o perfil corporal para arrancar a maior nota dos jurados.

A eleita miss Bacabal deste ano, com certeza merecida, foi a jovem Talita Ramos Lima de apenas dezessete anos, com um metro e oitenta de altura, estuda o ensino médio na escola Leda Tájra, simpática, linda e carismática, Talita conquistou a todos. Antes mesmo do concurso Talita já era a preferida entre elas mesmas nos ensaios. Estão de parabéns os organizadores e a nova miss.

Clique aqui para ver as fotos do evento no site Moisés Digital.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    continue assim pois saiba que as pessoas que na gostam de ti r´é pq tem bj sua migucha