Multilaser respeita consumidor

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Relato aqui algo simples, porém importante, que a Multilaser fez comigo e muita gente gostaria que outras empresas fizessem o mesmo.

Recentemente minha câmera digital Multilaser DC700 apresentou um problema. A partir daí já fiquei meio com medo, será que eu iria perder minha câmera? Como ela ainda estava na garantia, menos de um ano de comprada, resolvi entrar em contato com a Multilaser. Ao acessar o site da empresa, fiz contato via chat e fui orientado a enviar o produto para eles.

Enviei a câmera no dia 15 de setembro de 2009 via Sedex Reverso – uma modalidade do Sedex onde quem paga a postagem é a própria empresa, no caso a Multilaser. Eles enviam toda a instrução de postagem por e-mail.

Segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para sanar o defeito de um produto é de 30 dias. Ontem, dia 9, recebi a encomenda de volta da Multilaser. Para minha surpresa dentro havia uma câmera novinha!

Ah se todas as empresas fossem assim! Nós consumidores poderiamos comprar um produto e quando dessem defeito não teriamos tanta dor de cabeça.

Parabenizo a Multilaser e espero que esse comportamento da empresa tenha acontecido com outros consumidores.

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Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

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1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    A Multilaser também fez isso comigo em poucos dias me mandou um produto novinho em folha!!!

    parabéns para SAC da Multilaser vocês são d+.

    Abraços