CPU vira caixão para geek

Compartilhe esta postagem:

Alan era tão geek que, quando passou pro lado de lá, teve as cinzas depositadas em um computador. Ele era um norte-americano que amava tanto os computadores quanto o cigarro. As máquinas deram a ele tudo o que tinha na vida. Mas o tabaco e a nicotina tiraram a própria vida do nerd.

Como homenagem ao geek que “nos deixou para ir ao grande banco de dados do céu” por uma doença pulmonar, o irmão de Alan, Sam, resolveu fazer um sepultamento diferente. O nerd foi cremado, mas suas cinzas foram depositadas na CPU de um SPARCstation, um computador dos anos 90.

Alan era tão nerd que uma frase que ele repetiu diversas vezes antes de morrer, retirada do seriado Jornada nas Estrelas foi escolhida como epígrafe: “beam me up Scotty, I’m done here”, ou em português, algo como “teletransporte-me Scotty, eu já terminei por aqui”, frase usada pelo capitão Kirk a Montgomery Scott.

Os amigos também puderam homenagear o amigo geek. Mas, nada de flores no túmulo. A nerdaiada deixou vários post-its grudados na CPU.

Para quem duvida que Alan agora habita uma CPU, Sam explica o que fez.

– Ele está mesmo lá. Eu tive de retirar o drive de disquete e a HD, para poder caber as cinzas.

Veja uma foto da CPU com as cinzas dentro:

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!