Avaliação do celular Mp11 Eyo T800+

Compartilhe esta postagem:

O objetivo deste post é fazer uma avaliação informativa sobre o aparelho celular Mp11 da marca Eyo, modelo T800+. Considere a avaliação válida também para outros aparelhos similares de outras marcas/modelos pois possuem características comuns.

Esses aparelhos, ora são chamados de mp7, mp8, mp9, mp10, mp11, mp12 e outras denominações, porém a denominação correta é PMP – Portable Media Player, numa tradução livre, Tocador de Mídia Portátil.

Uma das principais caracteristicas destes aparelhos é a capacidade de funcionar com 2 chips ao mesmo tempo. Quanto a isso, não tem nenhum problema, pois todos são quadribands e desbloqueados e de fato aceitam os 2 chips de qualquer operadora.

PROPAGANDA ENGANOSA
Se você olhar qualquer propaganda de aparelhos desse tipo, vai ver que a câmera tem lá seus 5, 7, 8 e até 10 megapixels. Isso é uma mentira! Todas as cãmeras desses aparelhos são VGA e o máximo de resolução é uns 2 megapixels. Portanto, se você comprar um celular desses na esperança de tirar fotos com boa resolução, esqueça! Para tirar fotos com qualidade compre uma câmera digital, afinal esse é o equipamento adequado para tal proósito.
Alguns desses aparelhos também possuem flash, mas é muito pequeno e não clareia praticamente nada.

LÍNGUA PORTUGUESA
Chega a ser engraçado a tradução desses aparelhos para a língua portuguesa, totalmente ao pé da letra. Por exemplo, no tocador de música, a tradução de “play” é “jogar” em vez de “tocar” ou “reproduzir”. Onde já se viu “jogar” uma música? [Risos]

DURAÇÃO DA BATERIA
O manual desses aparelhos vem em inglês, isso quando vem. Se brasileiro já não gosta de ler em português, em outro idioma então… Mas é importante ler ou pedir para quem sabe dá uma orientação. Por exemplo, lá está escrito que a primeira carga da bateria deve ter duração de 8 horas ou até 14 horas, dependendo da marca. Muita gente não obedece esse tempo para a primeira carga da bateria, depois fica reclamando que o aparelho não presta e a bateria descarrega muito rápido.

IDENTIFICAÇÃO DE NÚMEROS
O Eyo T800+ só identifica o nome de quem te ligou se o número tiver armazenado na agenda no formato 09988889999, ou seja, tem que ser o número no formato completo. Se for só 88889999, ele não identifica o nome da pessoa.

ENVIO DE TORPEDOS SMS E MMS
O envio de torpedos SMS é muito simples, bastanto digitar e em seguida enviar. Já o envio de torpedos do tipo MMS é mais complicado, pois necessita de uma reconfiguração no perfil de acesso à internet. Todos esses aparelhos vêm configurados nos padrões da china.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES
O Eyo T800+ é um celular muito grande, um verdadeiro tijolão. (Vendi o meu por causa disso e comprei um Foston FS-862). Portanto se você pretende comprar aparelhos desse tipo, muita atenção nas dimenções pois praticamente todos eles são muito grandes.

Esse tamanho se deve à tela do aparelho que tem um tamanho grande. Bom para ver tv, essa função funciona sem nenhum problema, e também para ver vídeos. O aparelho suporta vídeos nos formatos mp4 e 3gp. O bluetooth funciona sem problemas, mas dependendo da configuração precisa de uma senha de acesso, geralmente a senha configurada é 1122.

A transferência de arquivos também ocorre sem problemas. basta plugar o celular no computador com o cabo usb.

Espero ter esclarecido um pouco sobre esse tipo de aparelhos. Se houver alguma coisa que tem dúvida, por favor, deixe um comentário e visite o site novamente para conferir a resposta.

CARACTERÍSTICAS COMPLETAS DO APARELHO:

DESCRIÇÃO
Desbloqueado para todas as operadoras (inclusive Operadora Vivo).
2 câmeras de altíssima qualidade.
Zoom e flash profissionais.
Sinal da Tv aberta Grátis,assista Tv no seu Celular sem pagar nada a mais (Globo, SBT, Record, Rede TV e muito mais)
Função filmadora para você gravar videos de alta qualidade.
Gravador de voz para poder gravar suas reuniões, cursos, etc.
Acesso através de sua operadora. Conexão por GPRS.
Assista seus filmes de DVD e seus Clips preferidos (necessário conversão para .3gp).
Poderá ouvir suas musicas e fazer e receber chamadas com o fone de ouvido ou com o alto-falante de excelente qualidade. O som é incrível.
Expansão de memória até 2GB.
Brinde: cartão de memória de 2GB.

DADOS TÉCNICOS
Bandas GSM: 850/900/1800/1900 MHz
Memória interna: 256KB
Expansão de memória até 2GB
Dimensões : 11,7 x 2,1 x 5,4 cm
Peso: 112gramas
Stand by: 72 a 96 horas.
Conversação: 80 a 100 minutos.

ESPECIFICAÇÕES
2 Chips celulares simultâneos;
Desbloqueado para todas as Operadoras;
VIVO – TIM – OI – CLARO – B.TELECOM;
TV Grátis;
Toque na Tela (touch);
Memória interna de 256 KB;
Menu em PORTUGUÊS;
Simulador de jogos NES;
Função Webcam (não precisa driver);
Expande até 2GB de Memória;
2 Câmeras de alta resolução
Flash e Zoom Profissional;
Atendimento realmente simultâneo sem a outra linha ficar ocupada;
2 Imeis;
Vibracall;
Grava programação da TV e Rádio;
Som 3D de alta potência e qualidade;
Filmadora com Áudio;
Câmera fotográfica;
Gravador de voz de alta sensibilidade;
Internet com navegador WAP e conexão GPRS;
Toca mp3 e mp4;
Pendrive até 2GB;
Rádio FM sem precisar do fone;
Visor de 2,8″ LCD / 260k cores tft touch screen (widescreen);
Bluetooth 2.0;
WAP 2.0 (web browsing);
SMS (text messaging);
MMS (multimedia message servicing – send picture, voice, & text messages);
Agenda telefônica;
MP3 para toques!
Calculadora;
Relógio mundial;
Conversor de unidades;
Calendário;
Espera de chamadas;
Alarme;
E – book (reconhece arquivos TXT) grave seus arquivos e estude onde você quiser!
Rádio FM;
Voice mail;
Visualize imagens;
Key stroke recognition & keyboard input (reconhece sua escrita, não precisando digitar ou se preferir use seu teclado na tela touch Screen!)

ITENS INCLUSOS
1 MP11 EYO T800+
1 Caneta Touch Screen
1 Carregador bivolt
2 Baterias
1 Cabo de dados USB
1 Fone stereo
1 Cartão de memória de 2GB
1 Manual em inglês
Características extraídas do site CompredaChina.com.

Clique aqui para baixar um manual adaptado em português ilustrado do celular Vaic / Eyo T800.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

242 Comentários

1. Anônimo disse:

Olá!!!
    Me chamo Jaqueline e gostaria de saber como faço para colocar uma foto no papel de parede do meu MP10 Eyo T800, já que sempre que coloco uma foto quando o celular está em standy by ele fica automaticamente mudando de gravura.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

2. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline, obrigado por comentar.

O papel de parede muda porque a função shake está ativada. Você terá que desativar essa função.

Por favor, use o formulário de CONTATO no menú do site, me envie seu msn ou e-mail para que eu possa ti dá uma orientação mais precisa de como fazer isso.

3. Anônimo disse:

OLÁ!!
    É A JAQUELINE DE NOVO.
    O CARTÃO DE MEMORIA NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDO PELO MEU APARELHO. QUANDO COLOCO OUTRO CARTÃO DE MEMÓRIA O APARELHO RECONHECE NORMALMENTE. SERÁ QUE O CARTÃO DE MEMORIA VEIO COM DEFEITO?
    ME AJUDE.
    OBRIGADA.

4. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

Se quando você coloca outro cartão de memória ele reconhece normalmente, há uma possibilidade de ser problema no cartão sim.

Para ter certeza, teste o cartão que não está sendo reconhecido em outro aparelho.

Obrigado.

5. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline, respondendo sua primeira dúvida:

Para que não fique mudando o papel de parede, você deve desativar a função Shake Control.

Para isso, acesse o menú [Posições-9] > [instalações do telefone-3] > [motion sensor setting-9] Para desativar você seleciona FORA em todas as opções ou apenas nas que desejar.

Espero ter ajudado.

6. Anônimo disse:

OLÁ CASTRO!
    É A JAQUELINE MAIS UMA VEZ!
    JÁ COLOQUEI O CARTÃO DE MEMORIA EM OUTRO APARELHO E TAMBÉM NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDO. SERÁ QUE É DEFEITO DO CARTÃO OU ELE TEM QUE SER FORMATADO ANTES? SE FOR ISSO ME ENSINA COMO FORMATAR. OBRIGADA PELA RESPOSTA ANTERIOR DEU CERTO, VALEU!!!
    AGUARDO ESTA RESPOSTA.
    OBRIGADA.

7. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

Se já testou em outro aparelho e não funcionou, é sinal que está com problema mesmo.

Mas faça um ultimo teste: coloque o cartão no celular, desligue o aparelho e então plugue no pc. Veja se funciona assim.

8. Anônimo disse:

OLÁ CASTRO!
    É A JAQUELINE, FIZ O ÚLTIMO TESTE QUE VC PEDIU. DESLIGUEI O CELULAR E CONECTEI O CABO USB NO PC, MAS MESMO ASSIM NÃO FUNCIONOU. ESTOU ACHANDO QUE ESTE CARTÃO DE MEMÓRIA PRECISA SER FORMATADO PARA FUNCIONAR. VC SABE FORMATAR? POR FAVOR ME ENSINA.
    GOSTARIA DE TIRAR OUTRA DÚVIDA COM VC. COMO FAÇO QUANDO ESTOU OUVINDO MUSICA EM MP3 PARA PASSAR DE UMA PARA OUTRA SEM PRECISAR IR NA PASTA DAS MUSICAS E ASSIM PARANDO DE OUVI-LAS.
    OBRIGADA.

9. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

a resposta ao seu comentário acima foi enviada para seu e-mail.

Obrigado e volte sempre.

10. Anônimo disse:

OLÁ CASTRO!
    SOU EU JAQUELINE!
    SEMPRE QUE BLOQUEIO O TECLADO DO MEU CELULAR OU ACESSO A AGENDA, OU ESCREVO MENSAGEM DE TEXTO, O APARELHO FICA EMITINDO UM TOM CONTINUO QUE SÓ PÁRA QUANDO APERTO O BOTÃO DE DESLIGAR.
    VC SABE O QUE É ISTO? COMO DESATIVO ESTA FUNÇÃO?
    PS: NÃO RECEBI O E-MAIL COM A RESPOSTA ANTERIOR.
    OBRIGADA.

11. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

desconheço esse comportamento de som continuo.

Quanto ao e-mail, enviei com um arquivo anexo, verifique se não está na caixa de spam.

Obrigado.

12. Anônimo disse:

OI CASTRO!

É JAQUELINE!
    ESTE SOM É TIPO QUANDO A GENTE APERTA UMA TECLA E SEGURA, NÃO FAZ UM TOM CONTINUO? POIS É. É ESSE SOM QUE FAZ TODA VEZ QUE DIGITO MENSAGEM,SALVO ALGUM NUMERO NA AGENDA OU BLOQUEIO O TECLADO.
    OBRIGADA.

13. Anônimo disse:

olá castro!
    é a jaqueline!
    como faço para formatar o cartão de memória já que não consigo porque o pc não está reconhecendo o cartão?
    gostaria de saber também se o modelo do celular mp10 EYO T800 tem o zoom que sai de trás do aparelho, se tiver me ensina como faço para aciona-lo.
    obrigada.

14. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

Do jeito que você fala, esse barulho é como se uma tecla ficasse presa, se for isso, certamente é um defeito do celular.

Quanto ao zomm, ele é ajustado quando a resolução da cãmera está baixa, na tela do aparelho vc ajusta o zoom. O fato da lente ser projetada para fora do aparelho nãop melhora em nada o zoom nem a qualidade da foto.

Eu mandei um e-mail com as instruções, voc~e não recebeu? Se não tiver recebido, adicione meu e-mail aos seus contatos para receber minha mensagem com o arquivo anexo.

Obrigado.

15. Anônimo disse:

oi castro!
    é a jaqueline!
    recebi sim o e-mail com as intruções.
    obrigada por tudo!!!!!!!
    sempre que tiver alguma dúvida entrarei em contato com vc.
    valeu!!!!!!!!!!

16. ♥T-Dolo♥ disse:

Ola me chamo debora gostaria de saber se o eyo t800 ele tem função de gps??

17. Raimundo de Castro disse:

@♥T-Dolo♥ (Débora),

este aparelho não tem GPS.

Obrigado.

18. Anônimo disse:

Olá Castro!

Aqui estou eu Jaqueline mais uma vez para tirar mais uma dúvida com vc.
    Como faço para colocar minhas musicas no jogador de audio? Se lá só tem a opção de refresque a lista (que eu não sei o que significa) e ajustes. não tem a opção "adicione".
    Me ensina por favor.
    Obrigada.

19. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

o significado é atualizar, algumas vezes quando você acessar o Player terá que atualizar a lista de múscias.

Os arquivos de mpusicas devem ser colocados dentro da pasta My Music do cartão de memória, não coloque as músicas em subpastas, coloque os arquivos direto dentro de my Music.

Obrigado.

20. Anônimo disse:

Olá Castro!
    É a Jaqueline e gostaria de fazer mais uma perguntinha.
    Como faço para gravar um programa da tv, já que seguindo os passos do manual e apertando a tecla central não funciona?
    Obrigada.

21. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline

Se não estou enganado, antes de pressionar a tecla central você deve ir em opções e selecionar recorder, depois a tecla central, vai gravar e quando parar deve salvar o arquivo.

Voce não recebeu meu e-mail perguntando sobre o tamanho do celular?

22. Anônimo disse:

Oi Castro!

Recebi sim, e te respondi, vc não recebeu? vou te mandar de novo.

23. Anônimo disse:

Oi Castro!
    É a Jaqueline,não tem a opção recorder, quando entro só tem: channel list, search channel,search area setting. E agora o que eu faço?
    Obrigada.

24. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline

Não recebi, envie novamente.

E que você faz agora? Simples, trás aqui que eu te ensino pessoalmente. Rssrsrsrsrs

Olha, semana que vem eu vou na casa do meu amigo para quem vendi o celular, ai verifico pessoalmente e te respondo.

25. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,

para gravar da Tv, quando voc~e estiver vendo tv, prtessione a tecla central, ele começará a gravar, para parar, pressione a mesma tecla, selecione VOLTAR e o celular perguntará se deseja salvar. Aí voc~e deve salvar o arquivo da gravação.

26. Anônimo disse:

Oi Castro!
    É a Jaqueline.
    Mesmo fazendo do jeito que vc falou, apertando a tecla central, não consigo gravar da tv. quando aperto e seguro o botão central não acontece nada e quando aperto normal aparece o menu que te falei no recado acima. será que não estou coseguindo por que meu celular e da marca eyo e não vaic?
    Nas características do aparelho diz que grava, e por que eu não estou conseguindo? me ajuda!

27. Anônimo disse:

olá Castro,eu comprei essa semana o celular mp10 eyo t800, faz tempo que queria um…só porque depois tava lendo umas pgs na net(depois da compra)que o celular não era muito bom e que demorava a entregá-lo em ksa,além do fato de ter que pagar uma taxa de importação dos correios,gostaria muito de saber se vc tambem comprou ele na net e se realmente essas afirmações são verdadeiras…agradeço já.Carlos
    obs:comprei ele razoavelmente no valor do produto R$314,00

28. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline, o procedimento para gravar da tv é exatamente como descrevi anteriormente, se não consegue, sugiro que me add no msn para que eu possa tentar te orientar ao vivo.

@Carlos, a demora no recebimento depende da forma de envio e se o produto está no Brasil ou ainda na China. Quanto à taxa, a alfandega pode fiscalizar e abrir justamente o pacote com seu aparelho, como ele vem sem nota fiscal, terá que pagar os impostos e até mesmo pode ficar sem apareloh.
    Por isso, melhor comprar na mão de quem já está com o produto no Brasil, por exemplo, vendedores do mercado Livre.

29. Anônimo disse:

oi gostaria de saber como desblokeio o teclado do meu Mp11 T800?

30. Anônimo disse:

Oi..Gostaria de sabe como desblokeio o tclado do mp11 t800

31. Raimundo de Castro disse:

Para desbloquear o teclado, passe o dedo na seta que fica na tela e leve ela completamente até o lado direito.

32. Anônimo disse:

oi castro!!
    é a Jaqueline, eu não tenho msn e realmente apertando o botão central como vc falou não está gravando da tv. Se vc puder me explicar melhor mesmo sem msn te agradeço.

33. Anônimo disse:

Ola castro é a Debora dinovo gostaria de saber se compramos pela net sempre tem que pagar a taxa de importação??mesmo vindo por sedex??
    Obrigada

34. ♥T-Dolo♥ disse:

Oi sou eu dinovo a Debora mais uma perguntinha ele pega bm tv digital??ou ele converte pra tv digital ou ele é so analogica e se quiser digital tem que estalar ou algo do tipo??obrigada

35. Anônimo disse:

Castro eu to olhando celular na net e entrei no site mptudo e achei o eyo T800 por 229,98. Li algumas de suas opiniões sobre o aparelho, gostaria de saber qual a resolução da câmera, se vale a pena comprar (suas principais críticas em relação a ele) e se ele fica mto desconfortável de carregar no bolso. Desde já agradeço!
    Harley [email protected]

36. Raimundo de Castro disse:

@Jaqueline,
    O procedimento para gravar da tv é este que já falei, se não está gravando, certamente deve ser algum defeito no aparelho.

@Débora,
    A taxa de importação só é paga quando o aparelgo vem da China e a alfandéga barra ele na fiscalização. Vendedores do Mercado Livre possuem o produto já no Brasil, melhor comprar deles e usar Mercado pago, assim é mais seguro. Ele só pega tv analógica e não tem como fazer pagar digital.

@Harley,
    Como eu disse no texto, nenhum desses aparelhos tem uma boa resolução e nop caso desse modelo T800, ele é grande, ruim de carregar no bolso.

37. ♥T-Dolo♥ disse:

Ola castro sou eu a Débora dinovo gostaria de saber qual a diferença do celular t800 para o t800+ e se esse t800 é muito grosso??obrigada

38. Raimundo de Castro disse:

@Débora,
    O aparelho que usei era um T800+, por isso não posso dizer a diferença exata entre o T800, mas acredito que praticamente nenhuma. Como disse no texto da postagens, esses aparelhos são muito grandes, dimensões : 11,7 x 2,1 x 5,4 cm.

39. ♥T-Dolo♥ disse:

ola gostaria de saber como coloca a camera para sai para fora do mp10 t800 obrigada

40. Anônimo disse:

ola gostaria de saber como que faz para tirar a bateria do celular mp11 eyo ele chegou agora e nao estou conseguindo abrir para colocar os chips

41. Anônimo disse:

Ola eu sou Joyce gostaria como faz para abrir a bateria e color os chips no mp11 eyo

42. Raimundo de Castro disse:

@Joyce,

abrir a batéria é bem simples, o mesmo processo dos outros celulares, basta pressionar ela e puxar deslizando para trás.

43. Anônimo disse:

hola que tal chicos les hago una pregunta… como hago para que me reciba archivos de texto, o sea, ebook???

44. Anônimo disse:

amigo é o seguinte. comprei um cel desses, mas o meu veio com problema na voz, eu escuto bem, mas quem está do outro lada da linha escuta minha voz igual a do pato donald, um colega meu disse que tem que atualizar o celular eyo t800+…….como faz esse procedimento????? se puder me enviar a solução…martinsjpereira[at]hotmail.com ou [email protected]

45. Anônimo disse:

Olá castro
    Nao consigo abrir o MP11 Eyo 71.
    Podes me ajudar?
    Tem algum manual simplificado em Português?
    Obrigada

46. Anônimo disse:

Olá Castro
    Meu celular eyo T800 acabou de chegar e não consigo colocar jogos .nes nele, como faço para conseguir-lo

Grato

47. Mano Develdii disse:

Por favor, gostaria de saber como colocar jogos .nes no eyo T800, naum acho nenhuma pasta relacionada com o simulador de jogos.

Aguardo a resposta

48. Raimundo de Castro disse:

@Mano Develdii,
    Para colocar jogos .nes basta baixar os jogos da internet e colocar em qualquer pasta do cartão de mem´ria, depois acessar pelo gerenciador de arquivos e abrir cada jogo um por um, alguns não vão funcionar.

@Anônimo,
    este celular não ler arquivos de texto.

@Jeferson,
    este problema na voz pode ser que o recurso que disfarça a voz esteja ativado. Baixe o manual de instruções logo acima e veja como desabilitar,se for o caso.

@Anônimo,
    quanto ao problema para abrir a tampa da bateria, não sei o que pode ser, verifique se está tentando abrir do modo correto.

49. Anônimo disse:

OI AKI É O RENAN
    QUERO SABER COMO COLOCA AS CONFIGURAÇÕES DE INTERNET.

50. Paulo Roberto Miranda Vandeveld disse:

Eae Castro
    Viu kra, naum tah abrindo em nenhuma pasta os jogos .nes, nem do cartão de memória, nem do telefone,ele aparece, mas está como formato desconhecido. Preciso configurar alguma coisa para conseguir abrir os jogos .nes?
    Aguardo a resposta
    Obrigado

51. Anônimo disse:

Pacero Posso Ajudar Tbm
    Eu Encontrei a configuração para a internet
    1º: COLOQUE O IDIOMA EM INGLÊS (ACHEI MAIS FÁCIL DEVIDO A TRADUÇÃO DO PORTUGUES SER TOTALMENTE TOSCA)

2º: vá em services / data acount/ GSM data / aí vc escolhe qualquer perfil e clica para editar.

3º: Em ACOUNT NAME: coloque : oi wap (separado)
    Em NUMBER coloque: *600
    Em USER NAME coloque: oiwap (tudo junto)
    EM Password Coloque: oioioi
    Em LINE TYPE coloque: ISDN
    Em SPEED coloque: 14.4 kbps
    Em DNS deixar em branco (ou zerado como já consta)

–SALVA E VOLTA PARA : services / data acount/GPRS
    Em ACCOUNT NAME coloque: oiwapgprs (tudo junto)
    Em APN coloque: wapgprs.oi.com.br
    Em USER NAME coloque: oiwap
    Em PASSWORD: oioioi
    Em Auth. Type: Secure
    ___SALVA E VOLTA PARA: Services
    Agora clique em WAP / SETTINGS / SELECT SIM (selecione o chip oi, NO MEU CASO – SIM 1)
    Volta então para a tela SETTINGS, agora va em EDIT PROFILE / SIM 1

Escolha um em branco onde está escrito ( profile 8 ou 9…)
    Vá em EDIT PROFILE
    Em RENAME PROFILE: oi wap
    Em HOMEPAGE: escolha a que melhor lhe convier ( no meu caso coloquei: wap.oi.com.br
    Em DATA ACCOUNT, escolha GPRS
    Em CONNECTION TYPE, escolha WAP
    Em IP ADDRESS,(O MEU É OI) 200.222.108.241
    Em USER NAME>oiwap
    Em PASSWORD>oioioi
    Aí é só ativar o profile e pronto!
    OBS: algumas páginas não são exibidas corretamente, mas isso é um prob. Do browser do próprio aparelho.

52. Anônimo disse:

ola sou leandro comprei nas não sei uza Caneta Touch Screen do celular MP11 EYO T800 pode mi ajuda.

53. Raimundo de Castro disse:

@Paulo Roberto, que eu saiba não precisa configurar nada, tem certeza que os arquivos estão no formato nes? Eles devem ficar dentro de uma pasta que já estehja criada no próprio celular, e não dentro de uma subpasta.

@Renan Moreira, obrigado pela contribuição.

@Anônimo, para usar a caneta, é só tocar com a ponta dela na tela do celular.

54. Anônimo disse:

Leandro eu coloquei a ponta na lela do celular nas não fusiona tem que ativa o Pen Calibration não sei pode mi ajuda tem aguna pasta honde fica me fala.

55. paty disse:

ÓLA VC PODERIA ME ENVIAR O MANUAL DE INSTRUÇÃO DO MP11 EYO71 COM TV EM PORTUGUES?MEU E-MAIL É [email protected]

56. Anônimo disse:

guando alguem liga pra mim, minha voz para quem liga fica fina e como se fesse uma voz de desenho animado fanhosa, será que é o aparelho ou regulagem????
    msn: [email protected]

57. marisa disse:

Ola,tenho um eyo t900,que parou de fazer ligaçoes,dizem que o imei pode ter bloqueado. Mas como pode acontecer isso apos quatro meses de uso. por favor se tiver como me ajudar,e se tiver como me dizer como consigo o manual dele. Meu imail e marisarosaneh[at]hotmail.com

58. Anônimo disse:

como eu consigo configurar o t800 para receber e mandar foto torpedo não consigo alquem pode me ajudar

59. Anônimo disse:

como fasio para ativa o bluetooth e como emvia mensagem
    do celular MP11 EYO T800 pode mi ajuda.

60. Anônimo disse:

Olá, meu nome é Everson, queria que alguém me ajudasse, pois não consigo ouvir a voz de quem liga para meu Eyo MP11, sei que não é o volume porque já aumentei, mas mesmo assim não ouço nada, alguém por favor me ajude a configurar meu aparelho e resolver este problema. Obrigado!
    meu email é: eversonscoth[at]gmail.com

61. Anônimo disse:

comoafsio para atiava o bluetooth e como em via mensagem do celular mp11eyot 800 pode mi ajuda

62. Anônimo disse:

Boa tarde…
    Gostaria de saber como configurar o meu aparelho para enviar e receber fototorpedos?

63. Unknown disse:

O meu MP10 CELULAR , passa música , mais so que fica na pasta music e la nao da pra escutar aleatoriamente nao baixa o volume pq é muito alto, e quando eu vou no leitor de audio e atualizo nao aparece as músicas , me AJUDEM

64. Raimundo de Castro disse:

@Luana, o nome da pasta com as músicas deve ser My Music, se não tiver uma pasta com esse nome no cartão de memória, crie uma ou renomeie esta que está com as músicas.

65. Anônimo disse:

Olá, me chamo Layanne,
    quando eu conecto o celular no computador aparecem três opções e uma delas é WEBCAM. Como eu faço pra usar a WEBCAM? Sempre que tento aparece em meu pc que está baixando alguns drivers e pronto pra uso, então na tela do celular aparece a imagem de uma webcam, porém não encontro uma forma de abrir ela no computador. Agradeço e aguardo!

66. ????????????????????????????/ disse:

Olá Castro! Me chamo Pablo,e gostaria de saber como é qeu eu faço pra o obturador da lente da camera sai pra fora,pois o meu não sai ele é um MP11 EYO T800,mas diferencia alguns botões.
    Agradecido.
    pablo_e_elv[at]hotmail.com

67. Raimundo de Castro disse:

@Pablo, o fato dessa lente sair para fora não influencia na qualidade da imagem. No caso do meu aparelho, ora saia, ora não saia.

68. Anônimo disse:

Olá..
    Comprei o cel mp11 free touch mais ele veio sem
    o manual,tem como eu baixar o manual pela net??

obrigada!!!

69. Anônimo disse:

Boa noite,
    Gostaria de saber como faço pra tirar as teclas de atalho que estão na tela principal em cima do papel de parede?
    E-mail:nataliapxavier[at]yahoo.com.br
    Desde já, agradeço

70. Anônimo disse:

Boa noite,
    Gostaria de saber como faço pra tirar as teclas de atalho que estão na tela principal em cima do papel de parede no mp11 eyo71?
    E-mail:nataliapxavier[at]yahoo.com.br
    Desde já, agradeço

71. Anônimo disse:

OLá, estou pensando em comprar um celular deste tipo, por duas faciliades que parecem ser muito boas, uma é ele aceitar dois chips e a outra é poder digitar um email em um teclado do normal, ou seja uma tecla para cada letra e não como nos celulares normais que 3 letras para cada teclas….Com respeito a este meu pensamento, eu pergunto se estou correto?

Obrigado,

72. Anônimo disse:

Olá!!!
    Me chamo sergio e gostaria de saber como faço para sauva videos e jogos no MP11 Eyo T800, já que sempre qué compro não comsigo sauva no celular, me ajude Aguardo resposta,Obrigada.
    [sergio.batistace[at]hotmail.com]

73. Felipe Bandeira disse:

queia saber que formato de jogo ele suporta

74. Felipe Bandeira disse:

ele so pega jogo em formato nes? q formato ele suporta?

75. Anônimo disse:

Alguém, pode me ajudar? Comprei um EYO T800i, mais não tem as opções do simulador NES, e de gravação da TV, tem como fazer atualização do firmware para corrigir esses defeitos.

76. Edson Gomes disse:

Alguém, pode me ajudar? Formatei meu t 8oo pelo pc, agora quando conecto o cabo usb ele so carrega a bateria e o computador não o reconece, não parece nada no menu meu computador

77. Anônimo disse:

OLÁ. COMPREI O APARELHO EYO T800i. GOSTEI MUITO. É OTIMO. ELE É MAIS FINO QUE O T800+ E DEPOIS QUE VOCE APRENDE OS MACETES FUNCIONA BELEZA. HÁ UM POREM APENAS: O OBTURADOR NÃO SAI. ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO FAZER? ATÉ A TECLA É DIFERENTE DA DO T800+ ( NO T800+ VEM UMA TECLA REDONDA E OUTRA MENOR. NO T800i SÃO DUAS TECLAS PARECIDAS, APENAS TEM UMA COM A IMAGEM DE DUAS CAMERAS, QUE É PARA TIRAR FOTOS CONTINUAS. COMO FAÇO PARA O OBTURADOR SAIR E RETRAIR?

78. Raimundo de Castro disse:

RESPOSTAS PARA ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA:

– É possível sim que o manual do mp11 free touch possa ser achado na net.
    – Não sei como tirar as teclas de atalho, desconfio que em alguns modelos não seja possível tirar.
    – O teclado desse aparelho é comum a todos os outros, ou seja, 3 letras por tecla.
    – Ele aceita apenas jogos no formato nes.
    – O fato da lente da cãmera sair ou não para fora não influencia na qualidade da imagem, tanto faz.

79. lilian disse:

olá sou Lilian!!! se puder me ajudar tenho um mp11 eyo t800i e não consigo restringir meus numeros poderia me ajudar? … tem lá mostrar numero do proprietário qndo coloco não nem da em nada qndo coloco sim mostra na tela do celular, meu msn é lilian.l.s.d[at]hotmail.com bjus

80. Anônimo disse:

comprei um foston 910 mas minha voz soa como a do pato donald para quem a ouve como faço para ficar com a voz normal?obrigada para quem conseguir me ajudar boa tarde!

81. Raimundo de Castro disse:

RESPOSTA PARA OS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA:

Para restringir o número tem que digitar um código toda vez que for ligar.

Esses aparelhos tem um recurso para disfarçar a voz, quando ele está ativado, a voz fica parecendo a do pato Donald.

Baixem o manual de instruções e leiam com atenção para encontrarem a solução.

82. Anônimo disse:

Olá meu nome é Julio César eu gostaria de saber como se tira a restrição de chamada do meu celular no celular dos outros.
    muito obrigado!

83. wanderson rodrigues disse:

caro amigo gostaria de saber como faço para algum pc reconhecer meu celular quando coloco ele so aparece armazenagem em massa ou webcan mais nada e não e reconhecido não aparece em nenhum pc por favor me ajude obrigado…

84. Anônimo disse:

Olá galera comprei um T900 quando tento usar aparece a mensagem ENTRADA CURTO ITEM DO MENU se pssaram por isto ajdem-me a prosseguir na formatação desde já agradeço.

Aldair
    [email protected]

85. LUIZ ALBERTO NATAL RN disse:

OLA PROFESSOR É UM PRAZER CONTACTALO. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ESCUTAR MUSICAS SEM TER QUE TA VOLTANDO AO MENU TODA HORA. POIS ELE NAO ESTA TOCANDO AS MUSICAS CONTINUAMENTE COMO NUM CD NORMAL. PODE ME AJUDAR.? O MODELO É UM EYO T800I POR FAVOR ME AJUDE.
    MEU EMAIL É [email protected]

86. Izabel Machado disse:

Parabens, depois de tanto procurar ajuda até que enfim algum site sério. Comprei um celular Eyo e como muita gente não pude utiliza-lo adequadamente porque o manual veio em ingles. obrigada pela dica. se tiver algo em portugues sobre o Modelo Eyo 71 eu agradeço me enviar. Abraços,

87. Anônimo disse:

ola o meu é eyo mix mp11
    tbm nao to conseguindo colocar foto na tela ela fika por uns segundo depois entra uma outra ja veio no celular fika trocando de imagem sabe me dizer oq é ?

88. Anônimo disse:

Ola meu nome é Silvano, tenho um Vaic T800i, como faço para aumentar ou diminuir o volume do fone? Pois quando faço ou recebo uma ligação, o volume está baixo.

89. Anônimo disse:

Olá sou Davi, gostaria de saber como o flash do celular mp11 eyo t800? pq nao consigo ativar junto com a câmera, o flsh liga mas qndo coloco na câmera ele apaga..como faço?

90. Anônimo disse:

OLÁ!
    EU NAO CONSIGO PASSAR MUSICAS PARA O MEU EYO… ME DÊ UMA AJUDINHA… ""ALESSANDRA""

91. Unknown disse:

ola me Willys sou de Serra, Esp. Santo possuo 1 mp12 vaic A600, mas não consigo ativar a camêra dele, so da modo de camera não pronto o que devo faer?

92. elizeu elieber disse:

OLA TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS, COLOCAR JOGOS NES

coloquei 150 jogos diferentes, ate simuladores

entro no cartão e no jogo, e ve como arquivo comum, e pedindo pra abrir vai para passar por bluetooth

93. Raquel Rioga disse:

Olá! Sou Raquel. Tenho um MP11 Eyo T800i e não consigo colocar arquivos txt e jogos tipo nes. Já coloquei os arquivos em todas as pastas mas não reconhece. Pod me ajudar?

94. Valeria disse:

Olá me ajudem por favor, comprei um eyo-T-800i e não consigo descarregar fotos no meu PC O mesmo não reconhece o Hardware.
    Obs. O Meu PC já reconheceu ele só a 1ª vez e nada mais.
    Já levei numa loja de celulares e lá ele funcionou normalmente O que pode ser?

95. Anônimo disse:

Meu nome é Denis, no meu VAIC T800+ não tem a opção do NES.. me ajuda ae Castro…
    Tenho que atualizar o FirmWare? se sim como faço?

Grato

96. Anônimo disse:

Oi , boa noite, me chamo ronaldo e estou tentando colocar a senha do T800i Mp10 , como estava escrito 1122, no entando , dá como senha errada existe outra? por favor me ajudem.

97. Raimundo de Castro disse:

@Julio César,
    Não sei qual é o seu modelo, mas no t800, essa restrição de chamada só é feita quando vai fazer a ligação, antes de digitar os numeros digita um código, pra não restringir, só ligar sem o código.

@Wanerson,
    Se aparece armazenagem em massa, é essa opção que deve escolher. Pode também tentar conectar com o aparelho desligado. E saibam que muitos desses aparelhos vem com o cabo danificado ou qualquer encaixe forçado pode danificar a entrada usb do aparelho.

@Aldair,
    Desconheço esta mensagem, se alguem souber, por favor comente.

@Luiz Alberto e Alessandra,
    As músicas devem ser colocadas na pasta My Music do cartão de memória, não coloque dentro de subpastas nem mude o nome da pasta original.

@Ana Elisa,
    Não conheço manual em português do E71.

@Willys,
    seu aparelho pod ter vindo com defeito na cãmera.

@Raquel, Denis e Elizel,
    Nem todos esses aparelhos reconhecem arquivos nes e txt.

@Silvano e Davi,
    Consultem o manual disponibilizado aqui para download.

@Valéria,
    Pode tentar conectar com o aparelho desligado.

98. Roberta Lisboa disse:

Oi castro!
    Meu nome é roberta comprei uam Celular Mp11 Eyo Mix Tv mas nao sei como botar minha foto como papl de parede como faço o manual para ensinar é todo em ingles! será ki tem augum jeito de me arrumar um em portugues?

99. Anônimo disse:

ola amigo meu celula esta com vos estranha,pareçe uma vos de criança sera que esta com problema.obg

100. Warley Fernandes disse:

Oi Castro! Primeiro gostaria de lhe dar os parabéns pelo ótimo trabalho e por sua luta contra o preconceito.Você é um grande exemplo pra todos nós.
    O que eu ainda não consegui descobrir, mesmo baixando o manual, é como selecionar a memória (agenda) que eu quero usar. Existe esta opção?
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço

101. Luciano Barone disse:

Ola Amigo,
    Me chamo Luciano, tenho um mp11 eyo, li o forum todo e a minha duvida é q coloquei dois chips, um vivo q funciona perfeitamente e o outro claro, este ultimo ja fiz de tudo e vive dando chip invalido,,,troquei por outro claro e continua a mesma coisa..outras operadoras funcionam normalmente.
    Alguma Dica?
    [email protected]

desde ja agradeço

102. Unknown disse:

OLÁ CASTRO !

EU GOSTARIA DE SABE COMO DESATIVAR O SHAKE

SE VOCE PUDER PODE MANDAR AS POSIÇOES COM OS NUMEROS QUE TEM NO MENU DO CELULAR !

AGUARDO RESPOSTAS

OBRIGADO !

103. Anônimo disse:

Tenho um celular EYO T800i e ñ consigo mudar o bloqueio do teclado, pois está com o bloqueio da seta arrastando p/ direita e queria trocar p/ desbloquear com sequencia de teclas. Alguem pode me ajudar?

joseantonioon_line[at]hotmail.com

104. Anônimo disse:

Olá, estou com um problema com o meu Eyo t800i, quando conecto o USB no computador, o PC não está reconhecendo, quando clico em "armazenagem de massa" abre o assistente para adicionar um novo hardware, como posso resolver isso? Teria um driver apropriado para esse modelo ou algo assim? Desde já agradeço

105. vinicius disse:

Como configurar o E71 para a utilização da internet?

106. Anônimo disse:

ola Castro é cinthia!
    comprei um eyo mix11 e a foto como plano de fundo fica trocando como eu faço ?

107. Anônimo disse:

olá meu nome é cecilia
    não consigo modificar os toques de menssagens pode me ajudar?
    meu cel é eyo t800i. Obrigada
    Li comentarios acima e realemnte esse modelo do meu aparelho tb vem com botões diferentes dos que aparecem nas imagens do vaic, ele não tem o botão redondo q ativa a camera e ejeta a lente, estou achando q este nosso modelo não ejeta a lente mesmo pessoal!

108. Anônimo disse:

Oi é a Cecília novamente, fiz td configuração da internet q está descrita acima…. ativei o profile… e agora? como faço p usar a internet?
    Detalhe eu nao tenho chip da oi… não vai funcionar né? essa configuração deve ser só p oi???? tenho claro alguém tem a configuração???
    E depois do perfil ativado c faço p usar?
    Obrigada

109. Anônimo disse:

olá castro tenho um eyo t800 nos 1º mes beleza mas agora quando eu fasso uma ligacho ele da uma xiadeira ( barrulho ) que não da pra entender outra pessoa falando ok eu posso fazer com meu celular eu tento assesar teu msn quando o boneco esta verde mas fica conctando mas nao assesa

110. Anônimo disse:

ola meu nome é sheila comprei um celular eyo t800i
    a funçao shake dele parou de funcionar será que é alguma configuraçao que eu fiz? poderia me ajudar? obrigada

111. Anônimo disse:

ola meu nome e Rosana comprei um celular eyo mp11 e nao consigo passar as fotos pro pc como eu faço?poderia me ajudar?obrigada

112. Isis disse:

Oi.
    Meu cartão de memoria sempre funcionou e hoje do nada parou de funcionar. Nem o aparelho e nem o pc o reconhece.
    O que pode ter acontecido?

113. Anônimo disse:

Ola pessoal, preciso muito do manual em portugues do E71, quem pode me ajudar?

Desde já agradeço a atenção. Alex Bispo

114. Anônimo disse:

oi , eu coloquei meu id de chamada privado , e na0 estou conseguindo colocar para a parecer meu numero uque eu faço??

115. Anônimo disse:

Velho se vc cobrar 1 real por resposta, fica rico logo…

116. Anônimo disse:

comprei um celular MP10 EYO T800i COM TV + 2 GB – PRETO, e ele ta com o id de chamada privado e gostaria de colocar para a parecer meu nome, o que eu que faço. Quem souber mandem pro meu e-mail, por favor? novinho_corintiano[at]hotmail.com

117. Anônimo disse:

Oi,Castro, preciso de ajuda;olha só: deixei cair o celular(MP11), e a telinha (talk screen) trincou. Deixei numa assistência tecnica (geral) há mais de um mês, e eles não encontram a peça pra reposição. O que é q eu faço? Existe assistência tecnica Eyo no Brasil (no caso em Fortaleza)? Desde já te agradeço a atenção.Ah, meu nome é Felipe.

118. Anônimo disse:

Bom dia,
    PARA CASTRO,
    comprei um celular MP10 EYO T800i COM TV + 2 GB – PRETO, e ele ta com o id de chamada privado e gostaria de colocar para a parecer meu nome, o que eu que faço. Quem souber mandem pro meu e-mail, por favor?

119. Anônimo disse:

ola meu nome e LEIA gostaria de saber como adicionar musicas a lista para tocar no jogador ,meu t800i eyo não esta aceitando so da arquivo nao encontrado, ele nao aceita as musicas do cartão nao reconhece, para toca-las tenho que ir ate o cartão e colocar de uma por uma para tocar.
    obrigada !!!

120. luiz alberto disse:

caro professor meuc elular soo aparece meu numero privado quando faço ligaçoes ja fiz de tudo pra ver essa explicaçao mas nomanual nao tem. por faVOR ME AJUDE.

121. Raimundo de Castro disse:

@Roberta, não tenho manual do Mp11 Eyo Mix Tv , mas veja o manual em portugues que tem aqui, as vezes o sistema operacional desses aparelhos são iguais.

@Warley, a seleção da agenda é feita no momento de salvar os números, voc~e escoolhe se salva no chip ou no celular.

@Luciano, infelizmente não sei o que pode está acontecendo.

@Diindom, leia o manual disponibilizado aqui e saiba como desativar o shake.

@Vinicius, não sei configurar o E71 para internet.

@Isis, tente conectar no computador com o celular desligado.

ATENÇÃO USUÁRIOS: comentários anônimos não serão respondidos diretamente, ao comentar, identifique-se.

122. Anônimo disse:

OII MEU NOME É CLAUDIA GOSTARIA DE SABER COMO EU COLOCO MEU NUMERO PRA APAREÇER NO MP11 E71

123. Raimundo de Castro disse:

@Cláudia, não sei operar em detalhes o EYO E71.

124. Anônimo disse:

Olá, meu nome é ERIVANDRO, comprei um celular MP10 EYO T800i COM TV + 2 GB – PRETO, e ele ta com o id de chamada privado e gostaria de colocar para a parecer meu nome, o que eu que faço.

125. Raimundo de Castro disse:

@Erivandro,

acesse o MENU, DEFINIÇÕES/CONFIGURAÇÕES, DEFINIÇÕES GERAIS DE CHAMADA, DEFINIÇÕES DE CHAMADA SIM1 ou SIM2, ID DO AUTOR DE CHAMADA e escolha a opção ENVIAR ID.

Essa é a forma no meu celular atual, o Foston FS 862 cujo sistema operacional é igual ao T800 que eu tinha e fiz a avaliação aqui.

126. Anônimo disse:

ERIVANDRO
    o menu deve ser diferente pq vem assim, 1. lista telefonica, 2. mensagem, 3. posições, 4. multimidia, 5. gerente de arquivo, 6. divertimento, 7.ferfilis do usuario, 8. organizador, 9. call center, 10. serviços, 11. adicional, 12. atalhos nao tem configurações nem definicioes gerais de chamada se por acaso achar um igual a esse menu, me informe no site que eu olho todo dia para poder definir o ID do celular.

127. Teophilo Marcondes Junior. disse:

Boa Noite, pretendo adquirir um aparelho MP10 ( Made in China )tipo Nokia E 71, (Eyo,Vaic,Vaio,Paraguaio etc…) e gostaria de saber se eles possuem a funçao de Ler Ebook-s e Audio-Books, e aceitam arquivos do PC como um Pen-Drive? Grato pela atençao.

128. Anônimo disse:

olá gostaria de saber como faço pra restringir meu id…"na verdade ela já está restrito gostaria de saber para que eu possa estar retirando e colocá-lo quando julgar necessário".
    Obrigado!!!

129. luiz alberto natal disse:

por favor alguem pode me orientar a configurar a internet pra o chip da claro pois a operadora nao disponibiliza pra o eyo t 800i me ajudem serei grato luiz_alberto_lucas[at]hotmail.com

130. Raimundo de Castro disse:

@Teophilo Marcondes,

obrigado pelo comentário.

Com o cartão de memória, qualuqer celular pode funcionar como um pen drive. Quanto à função e-book, alguns funcionam, outros não; auio-book, se estiver no formato mp3, vai ler normal no player de música.

131. Teophilo Marcondes Junior. disse:

Parabens pelo otimo site, com um conteudo de muita utilidade e escrito de forma simples, pratica e eficiente. Grato pelas respostas anteriores, e aproveitando a oportunidade, gostaria de esclarecer e confirmar uma informaçao que obtive em um site de vendas, sobre a possibilidade de se utilizar Baterias originais dos Modelos Nokia 3220 e Motorola V3 nos Modelos MP10 "Made in China", o que poderia resolver definitivamente o problema cronico do pouco tempo de carga gerado pelas baterias "Made in China". Grato Pela Atençao.

132. Anônimo disse:

ERIVANDRO
    PARA CASTRO OU QUEM JA POSSUIU UM.
    comprei um celular MP10 EYO T800i COM TV + 2 GB – PRETO, e ele ta com o id de chamada privado e gostaria de colocar para a parecer meu nome, o que eu que faço. Quem souber mandem pro meu e-mail, por favor? novinho_corintiano[at]hotmail.com

133. Raimundo de Castro disse:

@Teophilo Marcondes Junior,

obrigado pelo comentário e pela informação prestada.

@Erivandro,

os passos de como mostrar o ID já descrevi num comentário acima.

134. Unknown disse:

O menu dele esta lento, ja formatei o cartao de me´moria o a memória interna, e o problema pessiste, como faço para formatar o aparelho?

135. Raimundo de Castro disse:

@Igor,

não sei como formatar o aparelho e recomendo que não faça isso porque ele pode ficar sem funcionar.

136. Anônimo disse:

nao conscigo abrir minha porta para botar a bateria o q eu faço?
    evelyn

137. Raimundo de Castro disse:

@Evelyn, já vi outros internautas reclamando que a tampa da bateria não abre, me parece ser um defeito de fábrica, infelizmente não tenho uma solução imediata.

Obrigado pelo comentário e volte sempre.

138. Anônimo disse:

Rodrigo

Castro… tudo ok???

Sera que vc poderia me ajudar a configurar a internet wap deste aparelho?? vi um passo-a-passo aki no seu site, mas é para a operadora OI, no meu caso preciso da operadora VIVO…

Abraço!!! No aguardo!!

139. Raimundo de Castro disse:

@Rodrigo, infelizmente não sei configurar. No entanto você pode tentar com os mesmos passos apenas fazendo as alterações e colocando os dados da Vivo.

Obrigado pelo comentário e volte sempre.

140. Anônimo disse:

como faço p meu mp11 eyo mostrar as letras da musica quando ela toca?

iury_bri[at]hotmail.com

141. Anônimo disse:

Erivandro
    Luiz Alberto, valeu pela dica de como mostrar o ID do celular MP10 EYO T800i, é so colocar *31# EXEMPLO *31#88019903 no meu aparelho deu certo.
    Valeu mesmo. Obrigadoooooooooooo.

142. Raimundo de Castro disse:

@Erivandro, obrigado por compartilhar essa informação.

E para o outro comentário acima, acho que não é possível mostrar a letra das músicas.

143. Anônimo disse:

Oi,estou tentando achar o manual em português do Mp10 mini N95 da EYO, será que você poderia me ajudar?
    pode enviar para o meu e-mail. ali_peres[at]hotmail.com
    Obrigada…
    Aliana

144. Anônimo disse:

castro por favor me ajude como aumento o som do meu fone de ouvido do t 800 meu email é claudionunes30[at]hotmail.com

145. LUIZ ALBERTO disse:

ERIVANDRO NAO ME AGRADEÇA AMIGOS EXISATE PRA ISSO ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR JA QUE ESSA PORQUEIRA DESSE APERELHO NOS DEIXA MESMO MEIO DOIDO.

146. TB Tech disse:

Bom dia Senhor Castro, comprei um aparelho diferente deste que vc sita, é o modelo T929 muito bom e fácil de usar, mas o bendito não vem com manual, muitas funções tirei do que vc disponibilizou, mas claro que muitas funções talvez eu nunca descubra, já virei todo o google procurando, vc saberia onde posso achar, poder ser em qualquer idioma.

O motivo é o site onde comprei, diz que ele tem TV analógica, e preparado para o sinal digital, mas se pega não sei onde ativar.

Muito obrigado

147. Anônimo disse:

olá.. tenho uma dúvida.. o meu celular reconhecia normalmente o cartão de memória.. agora não reconhece mais… não é problema do cartão, pois já testei o mesmo em outro aparelho igual e funcionou normalmente.. e testei outros também no meu e não leram.. gostaria de saber se existe alguma configuração dele ou se derepente é só problema no leitor do cartão mesmo… estranho é que ele não caiu nem nada… só que andei fuxicando..então não sei se é problema de configuração…
    obrigadaa

148. Raimundo de Castro disse:

– Não tenho o manual do Mp10 mini N95 da EYO;

– Para controlar o volume do T800, use as teclas 8 e 2.

– André, não sei ativar a tv desse aparelho.

– Se o aparelho não ler nenhum cartão, é óbvio que o problema é no aparelho.

Obrigado a todos e todas pelos comentários.

149. Unknown disse:

oi castro aqui e a juliana eu tenho um eyo t800 e como fasso
    para usa a cam dele precisa drive para pode usar.

150. Anônimo disse:

ganhei um foston t800 e não consigo bloquear o teclado. me ajude se puder .obrigada

151. Anônimo disse:

OI COMPREI UM celular eyo t800I E QUANDO PONHO A CANETA NO MENU NADA ACONTESE MAIS JA FUNCIONOU QUERIA SABER SE É DEFEITO OU ALGO ERRADO Q FIZ E TRAVEI ALGUMA COISA ELE Ñ TEM NEM 15 DIAS O ESTRANHO Q AS OUTRAS FUNÇÕES FUNCIONA COM A CANETA
    DESDE JA AGRADEÇO
    MEU EMAIL marfiell[at]hotmail.com

152. Paulo Cersar disse:

Bom dia Castro, estou querendo comprar o celular MP15 EYO (W007), teria alguma informação deste aparelho.
    Grato, Paulo RJ.
    pauloc.sampaio[at]yahoo.com.br

153. Teofilo disse:

Ola Castro!comprei um eyo 71 e tenho um chip da claro e outro da tim,só que o da tim quando uasado simultaneamente com o da claro só aparece o none emergencia,mas quando uso dois chips claro eles funcionam normalmente.vc tem alguma dica para resolver isso?desde já sou grato a essa informação.

154. Anônimo disse:

Salve Castro!
    tenho o meu MP11 EYO a uns 2 meses! e só agora consegui mudar o toque do dele! muito obrigada!
    quanto as outras coisas não tive problema nenhum!

155. jecabandalarga disse:

boa noite..gostei desse site,mostra a qualidade de nossos sabios,consegui fazer a configuração do meu t800i,para internet só ficou faltando o ip,não sei onde eu entro para colocar,ajude mais essa vez amigo,e como faço para configurar para enviar mms??sou jorge luiz de goiatuba-goiás..

156. jecabandalarga disse:

vi que muitos tem problemas para destravar o t800i,e simples basta apertar o botão verde da direita depois jogo da velha que destrava,mais em alguns casos aperta duas vezes cadapois na primeira vez aparece em outro idioma,depois e que aparece aborte

157. Anônimo disse:

não consigo boquear o teclado do meu t-800i,não funcionou o conselho do jecabandalarga

158. Anônimo disse:

esse e um celular que dá muito problema ou não

159. jecabandalarga disse:

para bloqueiar o teclado entre em configurações do menu principal,instalação de segurança,cadeado auto key ,e selecione a quantidade de tempo que queira!!para desbloquear e so teclar jogo da velha,depois a tecla azul acima(tem duas teclas azuis acima,tecle a a direita!!),depois jogo da velha novamente!!

160. jecabandalarga disse:

tenho o meu t800i,tem 5 meses até agora naum tem problemas,mas se ele tiver algum tipo de queda as ligações ficam zunindo,ai é só tira o sim e colocar de novo que melhora..

161. Quem sou eu? disse:

Oiii.
    comprei meu EYO E71. Com o cartão de memória de 2 gb mas quando coloco no pc e vou tentar salvar as músicas e fotos diz que o cartão está cheio mas quando abro as pastas não está! Queria saber o que fazer!

162. Anônimo disse:

comprei meu EYO t800i, só que ele nao pegou o chip de vivo nem o claro fico em " só emergencia " o que devo fazer ???

163. vannyandrade disse:

Socorro! me ajude, meu aparelho não está fazendo ligações e tem um cadeado. como faço para voltar a fazer ligações e receber?

164. jecabandalarga disse:

seu telefone está com o teclado bloqueado,se for eyo t800i,e simples basta colocar o dedinho em cima dessa setinha que fica ai em baixo no display e deslizar até o outro canto do aparelho que desbloqueia,se naum der certo aperte o botão jogo da velha em seguida aperte o azul da direita(são dois azuis ,aperte o da direita) e em seguida aperte jogo da velha novamente,tudo isso bem rapidinho se naum o processo naum conclui!!

165. Luanna disse:

Não consigo colocar musicas no meu celular EYO Mp10

166. Unknown disse:

Olaa me ajudaaa…Meu mp11 funcionava normalmente,eu consiguia baixar musicas,fotos passar fotos do celular para o computador etc…Agora quando eu conecto o cabo usb só carrega,e n aparece armazenagem em massa,não consigo mais baixar musicas nem nada…Aparece dispositivo desconhecido…Não sei oq aconteceu,ja tava com esse problema,mais eu ia em configuração da internet,e colocava de aumtomatico para manual e voltava ao normal….Eu n sei se é a configuração,não acho que o cabo esteja com defeito,acho q é alguma configuração,alguma coisa…ME AJUDA,OQUE EU FAÇO?

167. Anônimo disse:

tente conectar no usb 1.1 ou seja na parte de trás do pc

168. Bia Genari disse:

Olá Castro! Meu nome é bia, e eu comprei o celular eyo essa semana e estou com algumas dificuldades… vc saberia me explicar como eu faço para fazer a TV funcionar? preciso configurar alguma coisa? OBRIGADA

169. Thuane Juane disse:

Olá Castro, tudo bem?
    Me chamo Thuane e estou com um probleminha com o meu T800 eyo e queria saber se você poderia me ajudar.Comprei esse aparelho recentemente e certa vez eu estava vendo as minhas fotos e não sei o que aconteceu(ou a onde eu mexiii)que as fotos sairam do "Image Viewer" e foram parar no "Gerete de Arquvos". Sempre quando eu quero colocar alguma foto do meu PC para o celular as fotos só caem lá no "Gerente de Arquivos". Tentei de tudo e não achei como voltar para "Image Viewer".
    Desde já te agradeço.
    Ahh! O que você publicou sobre o mesmo celular me ajudou muuuuuuuuito, tirou muitas dúvidas.*-*

170. Lúcio Santos disse:

Olá Castro, tudo bem?
    Descarrego as músicas do meu PC no EYO T800i, com ele desligado, e depois não consigo passá-las para o tocador de mp3. Por favor, vc pode ajudar no passo a passo. Muito obrigado desde já!

171. Anônimo disse:

Eae Galera blz ?..Meu nome é Marcelo eu tenho um T800 gostaria de saber si tem como deixar o numero dele privado ??..Vlw Agradeço desde jah =D

172. Unknown disse:

POR GENTILEZA: COMPREI UM EYO T800i E NAO ESTOU OUVINDO AS PESSOAS DO OUTRO LADO DA LINHA, AS VEZES OUÇO. O QUE EU FAÇO? FAZ APENAS UMA SEMANA NO MÁXIMO QUE RECEBI ESSE APARELHO. OBRIGADA. ELIZANDRA

173. Anônimo disse:

oi castro é á thais gostaria de saber como colocar uma musica como toque?
    estou tentando colocar á um tempão e não consigo.
    me ajude por favor

174. Anônimo disse:

se eu demorar a atender o meu celular, ele atende sozinho… gostaria de saber como eu desativo essa opção

175. Unknown disse:

oi sou Leonardo. meu celular reconhecia o cartão de memoria e agora não está reconhecendo mais. sei que não é problema do cartão pois ja testei em outro celular e funcionou corretamente e também já testei outro cartão no meu e também funcionou. o que faço para voltar a funcionar

176. Anônimo disse:

Olá me chamo juliane gostaria de saber como utilizar o ebook do meu eyo t800
    meu email aghatalider[at]gmail.com

177. Leonardo disse:

oi sou Leonardo. o cartão de memoria do meu celular parou de funcionar nele pois em outro celular funciona normalmente.e outro cartão funciona no meu celular também normalmente. tem alguma dica ai

178. Cassiiano Holleganz disse:

EI GANHEI UM APARELHO DESSE MAIS PEDI A SENHA MAIS EU NAO CONSIGOO EU COLOCO 1122 DO JEITO Q VC FALO MAS NAO ADIANTA NAO TEM OUTRA SENHA (SEILA) ^^ OBG XAUUU "

179. Anônimo disse:

ola, comprei um eyo t800i e nao to conseguindo destravar o teclado pois ele pede para eu primar a tecla # e quando aperto ele nao destrava tentei procurar no manual e la tbm so diz para apertar # pode me dar uma dica, qualquer coisa meu email pri_ft18[at]yahoo.com.br.
    Obrigado

180. Anônimo disse:

ola, comprei um mp11 eyo t800i e estou tentando colocar uma musica para uma pessoa quando ela liga mas como faço para selecionar pois o contato ja esta na agendas e quando clico em entrada selecionada ele me da a mensagem que nao ah nada selecionado.
    Obrigado.

181. Unknown disse:

OI eu sou Alaide de santo andre e gostaria de uma informação.

Gostaria de saber de autorizadas para concertos desse aparelhos.o mp 15 do meu filho quebrou o cristal liquido, o q faço?

182. Anônimo disse:

Castro, boa noite meu nome é Rogerio Pirez, comprei um celular EYO E71S coloco o chip e só aparece sinal de emergência, como posso resolver este problema?

183. Anônimo disse:

bom dia, comprei um mp11 da eyo t800i gostaria de saber se a camera dele sai para fora como esta na imagem la em cima e como eu faço isso?

184. Unknown disse:

boa tarde a todos que aqui estão. Meu nome é aglailson de fortaleza-CE Resolvi postar meu sincero agradecimento ao autor e a todos que contribuem para o crescimento deste blog. Tenho um mp11 t800i marca EYO que só agora depois de muitas noites em claro e muitas recargas de bateria consegui deixar-lo do meu jeito graças ás informações contidas aqui.
    Mais uma vez obrigado e se precisarem e eu tiver com ajudar não medirei esforços.

185. Teophilo Marcondes Junior. disse:

OLa, daqui da Cidade Maravilhosa mando um abraçao pra todos, e parabens pelo trabalho desenvolvido. e simplesmente Show…..

186. Anônimo disse:

oi castro boa noite meu nome é Maiara eu gostaria de saber como faz para tirar o numero do confidencial pois minha mae colocou e nao lembra como tira, queria saber como faz para filmar pois, eu so consigo tirar fotos e queria saber como faz para tirar o obturador mesmo q seja so pra enfeita,e eu nao to conseguindo colocar jogos nele ja baixei varios jogos .nes mas eu nao acho o simulador de jogos ja procurei em tudo qualquer lugar por favor me ajude. aqui esta meu msn: maiara.kau[at]hotmail.com obrigada pela a atençao

187. Unknown disse:

olá gostaria que alguem me ajudasse .
    meu celular é um nokia Eyo E71, es estou ouvindo a musica muito baixa e não tem as teclas para eu poder almentar.
    e da para ver que ta na metade do volume, me ajudem por favor !
    grata !

188. Unknown disse:

gostaria de saber qual o sistema operacional usado pelo mp11 t800i marca eyo e se existe algum antivirus que possa ser instalado nele.
    tambem gostaria de saber se exste outra extensão para jogos que aceite.
    grato pela atenção.

189. Anônimo disse:

SOU VERÔNICA -JP/PB BOM DIA CASTRO FOI MUITO BOM ENCONTRA UMA PESSOA COMO VC, MEU PROBLEMA É ENCONTRA O MANUAL EM PORTUGUÊS P MP11 EYO T800I C/TV+, SE VC PUDE INDICA-LO MEU E-MAIL:[email protected], quanto a lenta se influi ou não p tirar é uma, mas gostaria de saber se este funciona e se tem como acionalo, agradeço desde já.

190. Anônimo disse:

sou a Claudia,OLÁ. COMPREI O APARELHO EYO T800i, COMO FAÇO PARA O OBTURADOR SAIR E RETRAIR?

191. Anônimo disse:

ola meu nome e geann
    comprei um mp11 eyo
    o problema e o seguinte
    toda vez que eu coloco uma musica
    fica um monte de letraz enbaralhadas
    por exenplo se eu coloco a musica rebolachon
    fica rbolon
    oq facho?

192. LEANDRO disse:

GOSTARIA DE SABER A RESOLUÇÃO DA TELA DO T800

193. Anônimo disse:

Oi, Boa tarde gostaria de saber se alguém sabe o passo a passo que projeta a camera para fora, pois ligo a camera e ela não sai e se alguém tem o manual em português do Mp 10 vaic t800i, será que você poderia me ajudar?
    pode enviar para o meu e-mail. alexmarins25[at]hotmail.com
    Obrigado…
    Alex

194. Mateus disse:

Prezado Sr. Castro,

Recebi meu aparelho Eyo T800i, e o comprei com o objetivo principal de usar a função de e-book dele (como descrito na propaganda do celular). Há algum modo de habilitar essa função? Ou realmente a propaganda foi equivocada e não se pode ler e-books nesse celular?

Grato

Mateus

195. Anônimo disse:

Eu sou alex,gostaria que vc me ajudasse num problema do meu celular mp11 t800.O problema é que,quando a gente liga para uma pessoa,esta houve a voz muito fina parecendo de mulher.Eu pergunto para vc se existe algum tipo de configuração que mude a voz.E tambem outra coisa,dizem que a camara sai para fora e ate hoje não descobri isso.Aqui esta meu E-mail:alexssandro_sager[at]gmail.com

196. Anônimo disse:

o Parcero … comprei um desse
    e quando recebo msg, ou ligações perdidas … eli trava, ai tenho que tira a bateria e ligar eli dinovo

vc sabe como arruma isso ??

197. Anônimo disse:

Junior K.

Opa! Então tenho uma MP11 eyo t800i, não consigo alterar o toque das mensagens,as do aparelho não dão para ser substituidas =/, como ponho outros toques nas msg? Vlw.

198. Unknown disse:

oi
    eu nao consigo fazer com que o meu mp10 se conect no meu computador
    nao entra nada, nenhum linki, disendo qe esta conectado,
    apenas um barulinho logos depois de eu por nas opicoes
    armazenamento de massa;
    porta COM
    eu ponho na 1° opssao. porem nao acontece nada
    eu quero por musicas e videos nele e por isso nao consigo
    sem falar que nao quer entrar na internet do mp10
    diz que ouve uma falha
    eu queria saber como eu fasso isso:

baixar musicas e videos e entrar na internet

199. Unknown disse:

OIE EU TENHO UM celular mp4 eyo com tv SO KI NAO CONSIGO COLOCAR UMA MUSICA COMO TOQUE DELE
    COMO FAÇO PRA COLOCAR

200. Anônimo disse:

boa tarde a todos do forum…meu nome é jean eu comprei um Celular "Mp15 Eyo T800i com TV" e queria o manual eu portugues ou algumas coisas sobre ele li todos os comentarios sobre o msmo…e vi q vcs manda um email sobre o funcionamento dele…queria saber se tem como mandar para o meu email…agradeço a todos…o forum é otimo ja tirei varias duvidas…obrigado…meu email é jeancarloscezana[at]hotmail.com

201. Anônimo disse:

oi, o meu nome é Walber Leal, comprei recentemente um celular eyo t800i com tv, porém não consigo destravar o teclado do celular, aparece a seta para clicar nele e arasta-lo para à direita, faço o procedimento, até então o teclado continua bloqueado porém, o menu do celular, clicando com o lápis funciona perfeito, mas o teclado numérico não funciona, e o pior é que não consigo desliga-lo. tenho de retirar a bateria para desligar o aparelho. Por favor, quem souber a solução deste problema me mande um email que ficarei muito agradecido. O meu e-mail é walber_leal[at]hotmail.com

PS: estou tendo dificuldade

202. Anônimo disse:

ola castro meu no me e jô comprei um mp15 eyoe 71s gostaria de saber como faço para incluir canais e desligar a tv pois não consigo e tambem como mudo o toque

203. Unknown disse:

Olá sou a Leticía .. queria lhe fazer uma pergunta !
    o meu celular EYO foi comprado lá na China , há um mês atrás !
    bom .. ele chegou ontem , mas veio com um problema , ele não está fazendo ligações ! por um acaso você pode me ajudar a ter uma solução para esse problema ?

204. Unknown disse:

Oi meu nome é Dudy,comprei um celular eyo E71s,faz 3 meses mais chegou o mês passado e até hoje fica fora de ária,nem faço e nem recebo ligaçao e agora o que eu faço?Mim ajude por favor.
    o meu e-mail é dudyhta[at]hotmail.com

205. Anônimo disse:

Blz,

Onde consigo o drive do EYO mp15 mixTV??Eu conecto ele no PC e pede pra instalar o drive…………..
    Aguardo contato.mancha1968[at]hotmail.com
    Abç!

206. Anônimo disse:

Olá eu sou Evelyn tenho um E71 quando coloco para ouvir musicas no player e e aperto em sair a musica para de tocar e antes ele ficava normal… gostaria que vc me dissesse como posso ativar essa função novamente

207. Anônimo disse:

Boa noite.
    Comprei um MP15 eyo E71S com tv, o manual é ruim e ingles, quando eu recebo ou ligo para outro celular parece que tem um trator no celular da pessoa que esta falandocomigo, no meu é normal, como faço para melhorar isso, ate comprei essas antenas amplificador de sinal, pois quando estou bem perto da pessoa o barulho some. E onde fica a antena do celular para que eu possa adesivar a antena amplificadora corretamente?

208. Anônimo disse:

oi. comprei um t800i da eyo e o mesmo bloqueou. apareceu na tela uma sequência de numeros de 0 a 9 para descobrir o código. não consigo descobrir. alguém sabe de uma calculadora infalível para descobir os códigos deste aparelho?

209. MAURO disse:

ola castro
    tenho um eyo 800i e quando conecto os fones de ouvido o som nao fica so nos fones. tem algo errado com o aparelho ou existe alguma configuração no aparelho?
    pode responder para o email: mauropacheco63[at]gmail.com
    Obrigado pela ajuda.

210. Anônimo disse:

olá castro bom dia!!!
    como vai?????
    castro eu gostaria de saber como colocar jogo no meu celular vaic t800 e aumentar mais o volume.
    eu tambein gostaria se vc mim add no seu msn seria bem melhor porq eu tenho muintas duvidas sobre esse celular meu msn é atirador35luiz[at]hotmail.com

211. Anônimo disse:

olá boa NOITE MEU NOME É ERIVALDO, EU COMPREI UM CELULAR MP15 EYO E71 E GOSTARIA DE SABER SE ELE TEM BLOQUEIO DE TECLADO E SE TEM COMO ATIVO E DESATIVO O DEVIDO TECLADO.

212. Maria disse:

Boa tarde!
    Me chamo Maria da Silva.
    Apos colocar a senha *#174*# meu cel,um da Eyo T800i, desligou em 3 segundos e não consigo mais ligar.
    Por favor alguem sabe como liga-lo.
    Estou desesperada.
    Meu e-mail é: mariasilva_25[at]yahoo.com.br
    Obrigada.

213. Ivair disse:

Oi! Gostei muito das dicas. Me ajudaram bastante! Mas… estou com um problema: o teclado do meu celular Eyo MP11 travou! Não consigo realizar ligações ou acessar qualquer função a partir dele, somente utilizando a tela. Podem me ajudar??? Agradeço.

214. Unknown disse:

ola vi que vc ajudou varias pessoas meu nome é gisele o meu eyo t 800 eu retirei o meu chip de operadora para olhar e depois coloquei de novo e o celular pedio uma senha com 4 digitos para ele poder ir para tela de iniciar vc poderia me dizer qual é a senha fazendo o favor fico grata pela atenção obrigado..

215. Anônimo disse:

Olá gostaria de saber como mostrar o meu ID de chamada ?
    POR FAVOR ME AJUDE .

216. Unknown disse:

Boa noite Sr. Castro comprei um celular eyo mix o vibracall parou de funcionar mandei pro conserto testaram e não está nada queimado ou danificado nem fio solto ficou fazendo teste e nada deu só que que tentei várias configurações de perfil e nada faz funcionar o senhor pode me ajudar a entender o que está acontecendo desde já obrigado
    claudia

217. junior disse:

Junior de Santos(cidade)li o forum todo…. naum vi em nenhum lugar como faço p aumentar o volume qndo recebo ligaçoes… so consigo ouvir usando o viva voz… só aumentado o volume naum faz com que funcione… qndo faço ligações(eu ligando) funciona normalmente… oq devo fazer?li em algum lugar(aqui no forum) q para aumentar o volume bastava apertar 8 ou 2… isto ainda naum testei… tem algum site especifico pra baixar jogos, programas e e-books pro meu cel? EYO T800i
    Alias, q tipo de e-book meu cel lê?

obrigado

218. Unknown disse:

Olá eu estou com problemas no meu celular EYO E71 eu comprei ele e ate hj não sei acessa a internet e nem consigo tira foto nem grava video quando tento ele sugere formata mas eu não sei como poderia me ajudar?

kekelzinhagirl[at]hotmail.com

Agradeço desde de já

219. Val disse:

Oiii Castro,

Meu nome é Valeria, eu tenho um celular T800i e nao consigo restringir o meu numero qnd vou fazer chamadas, eu ja liguei para a operadora claro e ativei o serviço, falaram q agora era so configurar no meu aparelho, eu acho q consegui configurar no Call Center, mas nao tenho certeza, eu li seu manula e nao achei a resposta tambem, por favor me enina como faço p restringir o meu numero?
    Obrigada,
    Valeria.

220. Lucas disse:

Olá gostaria de saber se tem como configurar o t800i para usar a net com o auxilio de um roteador.

grato

221. camilla disse:

bom castro eu tenho o meu a mais ou menos um ano..so que ultimamente o cartao de memoria dele estava com virus..eu formatei e tudo so que me esqueçi de salvar as pastas my music e tudo mais….criei outras para colocar minha fotos e musicas.como faço agora para colocar minha nova pasta de musica no jogador de audio e tambem como coloco minha pasta de imagens no image viewer??
    obrigado
    email:camillasz14[at]gmail.com

222. Unknown disse:

Olá !! Comprei um eyo N95 e gostei do aparelho, o único ponto negativo é que ñ consigo aumentar o volume da minha voz no aparelho, as pessoas m ligam e recebem minhas ligações perfeitamente só que em ambos os casos , eu as escuto muito bem e elas ñ conseguem escutar a minha voz,isso acontece nos dois chips (parece que a ligação está muito longe) e eu preciso gritar p que elas escutem algo que falo, já desisti d tentar corrigir isso no aparelho, e o manual é inglês. Por favor como o sr pode me ajudar ? aonde posso melhorar no aparelho esse volume interno de entrada de voz ? Pois o aparelho já tá no canto sem uso, pois o seu uso é impraticável ?

223. Unknown disse:

ola meu nome e Dijoy
    augem me ajuda
    meu pc tava pegano normaumente dai dunada
    o som paro de pega dai reiniciei meu pc
    dai apareceu Assistente para adicionar novo hardware
    dai eu colo kei sim somente desta vez istalo dei comcluir
    dai apareceu divo a mema msg to mo puto aki reiniciano
    meu pc mai num vunfa o som

augem sabe me ajudar
    msn:dijoy_alves[at]hotmail.com

224. Patricia disse:

oi , meu nome é patricia , e queria saber porque eu naum consigo salvar textos no e-book , quando eu abro o arquivo aparece um monte de quadradinhos ap inves de letras :S me ajuda pfv .

225. Luiz Ricardo disse:

Oi Castro, meu nome ´Luiz Ricardo, recentemente comprei um celular EYO E71, e sei que esses celulares são quase as mesmas cosias, o meu tbm veio da china, e não sei como configurar a internet dele, você sabe? se souber pode me ensinar ou indicar algum site que tenha explicando? vlw kra t +…

226. Unknown disse:

olá não consigo colocar as fotos no meu pc meu cel é um eyo mp10 rainbom
    ele faz um barulhinho quando eu conecto mais não aparece nada no pc
    desde já agradeço a ajuda meu email é jairo_barbosa51[at]hotmail.com
    um grande abraço!!

12 de setembro de 2010 07:

227. Fernanda disse:

Meu celular reproduz a musica irregularmente o que eu faço ?
    Tipo assim, Eu ponho as musicas do meu computador para o meu cell direto na pasta " My music " dentro do Cartão de memoria, só que quando eu vou reproduzir essas musicas, toca o final de outra musica totalmente diferente, o modelo do meu celular é: Nokio psp share station. alguem ae me ajuda… já é o segundo aparelho que uso e dá o mesmo problema . . . Será que tenho que baixar algum programa ??
    4 meses atrás
    Detalhes Adicionais
    já criei outra pasta, já formatei o cartão de memoria … e nada, continua a mesma coisa . . .
    4 meses atrás

já criei outra pasta, já formatei o cartão de memoria … e nada, continua a mesma coisa . . .
    4 meses atrás

228. Anderson Diniz Rodrigues disse:

Meu Nome é Anderson e comprei um E71s Que não reproduz MP4 nem 3GP nem o AVI e fica sempre aparecendo "Ficheiro de Video Invalido" como resolver isso?

229. Unknown disse:

ola quero tirar os atalhos do meu mp11 h360 da eyo e queria ajuda
    se puder mande resposta para meu email
    anderson.bertozzi91[at]hotmail.com
    obrigado

230. Unknown disse:

OLÁ PESSOAL MEU MP11 ATENDE AS CHAMADAS SOZINHO COMO FAÇO PARA MUDAR A CONFIGURAÇÃO?

231. jecabandalarga disse:

OLA LELECA GERALMENTE QUANDO VC LIGA ELE NO PC E ELE FAZ ESSE BARULHO E ARMAZENAMENTO DE MASSA ELE JA TÁ CONECTADO,E SO ABRIR MEU COMPUTADOR QUE VAI TÁ LÁ UNIDADE REMOVIVEL SE FOR DOIS CHIPS VAI TA LÁ TALVEZ I E J,OU OUTRAS LETRAS

232. Unknown disse:

oi meu nome é lucilene tenho um celular digital mais não de tv só que mexendo nele devo te apertado algum botão porque só esculto as voz pelo o viva voz como faço para ele voltar ao normal por favor me ajude é muito chato as pessoas escultar o que a gente está falando no telefone obrigado meu mail é lucinha.psoft[at]hotmail.com

233. Delfiol disse:

Boa tarde Castro preciso do manual do MP 10 EYO e71,comprei agora e to voando não sei nada meu email é delfi.o.l[at]hotmail.com,obrigado

234. Unknown disse:

Ola, boa tarde!
    Comprei um Celular MP10 Free Colors Qwerty c/ Cam 2.0MP da EYO.
    Tentei conecta-lo ao cabo usb, para poder adicionar musicas e o pc não reconhece. O celular fica carregando. Não aparece nenhuma mensagem no pc sobre novo hardware encontrado e tambem não aparece nenhum aviso no celular. Tentei com o celular desligado e ele continua carregando a bateria.
    O que eu faço??
    Obrigadaaa

235. Áureo Emanoel disse:

Caro amigo Raimundo,
    gostaria de saber como posso adicionar jogos .nes no meu aparelho MP20 Eyo T800i, ja li em vários blogs, sites e até agora não cconsegui, espero q vc possa me ajudar, sim , tmb gostaria de saber como usar a opcao de internet, grato desde já.
    e-mail-> aureo_emanoel[at]hotmail.com

236. Unknown disse:

Esse compe da china parece bom mais tem muita reclamação na net sobre ele, resolvi comprar em um outro site e encontrei o site mpstation.com.br com os preços e condições aparentemente muito boas e fiz a compra de um celular e não me arrepende, pois chegou com 20 dias e tudo nos conformes.

237. Unknown disse:

Ola gostaria saber como faço pra tirar os atalhos da tela do meu mp15 eyo h360 ….
    Se alguém puder me ajuda meu e-mail é
    anjinhaperez[at]hotmail.com …

Desde ja brigada

238. Unknown disse:

Eu queria saber com fazer meu celular pegar internet!"
    O NOME DO MEU CELULAR E Eyo T800+ é !

239. Unknown disse:

Olá, espero que alguem possa me ajudar. Tenho duvidas sobre INTERNET. tenho o eyo free colors, e meu chip é da claro, estou na promoção de internet, mais smp qe tento acessar alguma pagina diz: FALHA NA CONEXÃO. ouvi dizer uqe preciso configura-lo, mais não sei como fazer, alguém pode me ajudar?
    Obrigada!

240. 2011 disse:

meu nome é Henrique.digitei o seguinte codigo *#147*# e estavo mexendo nas configuraçoes ai apareceu uma mensagen em cor vermelha dizendo q se finalizaria em 3s… o q eu facho??

241. simoni disse:

Boa tarde Castro,sou Simoni comprei um celular eyo mix e quando coloco os dois chips só o sim 1 funciona e o sim 2 fica como se nao estivesse colocado nenhum chip me ajude por favor

242. eveelin disse:

ola eu tenho um foston fs-862 e gostaria de saber se tem como colocar senha nas mensagens, se tiver como faço ??