Vice-prefeito de Bom Lugar é preso por CPI

Compartilhe esta postagem:

O vice-prefeito de Bom Lugar, Waldemiro Leite Viana (PR), 49 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira ao final do primeiro dia de audiência da CPI da Pedofilia. A prisão preventiva foi decretada pela juíza de Bacabal Lívia Maria Aguiar. Ele é acusado manter relações sexuais com uma garota de 14 anos. A mãe da menina, Sineide Cardoso Macedo, cuja detenção foi anunciada no início da noite, foi conduzida à delegacia no mesmo carro do acusado.

Antes do vice-prefeito ser preso, o seu advogado, Alan Paiva, foi retirado da audiência da CPI da Pedofilia por seguranças, pois tentou argumentar com senadores que o seu cliente estaria sofrendo arbitrariedades e constrangimentos.

Os senadores da CPI convocaram outros envolvidos no caso para falar à CPI, entre eles, a vítima e o filho de Waldemiro, Rodrigo, que teria ameaçado de morte Sineide e a sua filha, por esta ter um caso com seu pai, além de Albanira, sobrinha do vice-prefeito e o promotor Luiz Gonzaga Martins, que pediu para explicar sua atuação no caso.

Também serão ouvidas nesta terça-feira, 15, testemunhas de casos de pedofilia em Viana e Açailândia, que estavam na pauta de ontem (14).

Depoimento
Waldemiro negou abusar sexualmente da menina, apesar do depoimento dela ao Ministério Público mostrar o contrário. Sineide, que havia negado o fato durante seu depoimento, acabou admitindo ter fechado acordo de R$ 2 mil para encerrar o caso na justiça. “A senhora não tem vergonha na cara. Negociou a honra da própria filha”, declarou o presidente.

Fonte: Tv Canal 13.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!