Viva Cidadão em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Período de atendimento do Viva Cidadão em Bacabal – 18 de junho a 17 de julho
A Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social (Seaps), por meio das Unidades Alternativas de Atendimento do Viva Cidadão, vai atender, a partir de segunda-feira (15), as comunidades dos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Bacabal, atingidas pela enchente, na emissão de documentos perdidos na inundação.

Durante o período em que permanecer nos municípios, o Viva Cidadão, com o apoio das Prefeituras, fará a emissão de documentos básicos como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e Previdência Social e CPF.

“Por determinação do governador em exercício, João Alberto de Sousa, o Viva Cidadão contribuirá com o trabalho do Governo do Estado na ajuda às vítimas das enchentes. Por meio da parceria com os órgãos envolvidos e as Prefeituras, vamos garantir os documentos a milhares de pessoas de forma rápida e eficiente”, assinalou o secretário de Estado da Administração e Previdência Social, Luciano Moreira.

O Viva Cidadão é um órgão estadual, vinculado à Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social (Seaps), criado em 6 de junho de 1997 para a prestação de serviços públicos com ampla rede de parceiros, como INSS, Ministério do Trabalho, Caema, Secretarias de Estado, Corpo de Bombeiros, entre outros. No interior do estado, o Viva Cidadão tem cinco unidades itinerantes, as Unidades Alternativas de Atendimento, que funcionam em parceria com as Prefeituras.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!