Brasil é 2º em número de blogs

Compartilhe esta postagem:

Parte do império do Google desde 2003, o Blogger.com está completando 10 anos e sua empresa-mãe divulgou algumas informações a respeito do serviço.

De acordo com Rick Klaus, diretor executivo do Blogger.com, o Brasil é o segundo país em número de registros, atrás apenas dos EUA e à frente de Turquia, Espanha, Canadá e Reino Unido.

Além disso, informa que dois terços de todo tráfego pelo site vem de fora dos EUA, o que explica que nosso futebol seja o esporte mais popular pelo site, com quatro vezes mais páginas do que a modalidade “vice campeã”, o baseball. E haja assunto: a cada minuto, são 270 mil palavras são postadas por lá.

E você, tem um blog? Há quanto tempo? Fale a respeito dele nos comentários!

Fonte: Tecnologia.Uol.com.br.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Adelson (Gerenciando Blog) disse:

    Olá, Castro!

    Vim retribuir sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer o seu trabalho. Gostei do seu blog! Tem bastante artigos interessantes aqui.

    Fiquei surpreso com esta notícia. Não imaginava que o Brasil seria o segundo no mundo em número de blogs. O lado ruim é que muitos blogs são criados e abandonados logo em seguida. São poucos os que conseguem sobreviver por mais de um mês.

    No meu caso, tenho 2 blogs:
    – o TD Séries ( tdseries.com.br), que está com pouco mais de 6 meses de vida e traz comentários sobre séries de TV.
    – o Gerenciando Blog ( gerenciandoblog.com.br), com 4 meses, onde dou dicas sobre o trabalho de gerenciar um blog.

    Só mesmo quem tem um blog sabe o trabalho que dá para mantê-lo! Mesmo assim, é um trabalho gratificante. Gosto muito também de conhecer o trabalho das pessoas que me visitam, pois sempre aprendo algo com seus blogs.

    Um abraço e parabéns pelo seu trabalho!