Cartão de memória com capacidade para 32GB

Compartilhe esta postagem:

Um novo cartão de memória moviNAND lançado pela Samsung armazena 32GB de dados. O cartão é baseado na tecnologia de 30 nanômetros – a versão anterior, de 16GB, usava tecnologia de 40 nanômetros.

NAND é um tipo de memória de armazenamento em massa mais fácil de ser regravado. Os novos chips são voltados para celulares de alta tecnologia, tocadores de música e outros gadgets de consumo. Segundo a Samsung, os cartões de memória oferecem melhor desempenho para processar e armazenar grandes quantidades de conteúdo multimídia como vídeos, games e transmissões de TV.

Conforme a ComputerWorld, cerca de 120 milhões de chips NAND de 16GB já foram vendidos, alcançando quase 13% das vendas globais de cartões de memória. Até 2013, 950 milhões de cartões desse modelo devem ser vendidos, alcançando 72% do mercado. Os dados são da empresa de pesquisa iSupply.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!