Bacabal estreia com vitória no triangular final do Campeonato Maranhense

Compartilhe esta postagem:

O Bacabal venceu o Nacional, por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Triangular Final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o clube pulou para a liderança, com três pontos, enquanto o Nacional fica na lanterna sem pontuar e folga na próxima rodada, quando jogarão Bacabal e JV Lideral.

Aproveitando o fato de jogar em casa, o Bacabal abriu o placar no final do primeiro tempo, através de Alex Bahia, aos 41 minutos. Na etapa final, o clube ainda ampliou com André Cassaco, aos 10 minutos. Depois, foi só administrar a vantagem e comemorar a largada com o pé direito no Triangular Final.

O Bacabal teve um início muito ruim no estadual, tendo terminado o primeiro turno na lanterna do Grupo Interior, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos. No entanto, o time cresceu no segundo turno e terminou na terceira colocação, com sete pontos. A seguir, eliminou o Sampaio Corrêa, campeão do primeiro turno, após um empate (0 a 0) e uma vitória (3 a 1).
ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    e ai galera sou da cidade de sorriso mato grosso sou jogador do uniao esporte clube..gosto muito do campeonato maranhense…..fiquei sabendo da vitoria sobre o sampaio correia mais que vitoria em……..espero algum dia ter a chance de joga no bacabal,valeu mocada espero que vcs sejam campeoes em………..RODRIGO PIRES;SORRISO,, MATO GROSSO