Bacabal detona Sampaio Correa

Compartilhe esta postagem:

Hoje o Bacabal se classificou para o triangular final do Campeonato Maranhense com uma virada de 3 a 1 contra o Sampaio, no estádio Nhozinho Santos na capital São Luis. Os quatro gols foram marcados no segundo tempo. O tricolor abriu o placar aos 7 minutos com Célio Codó. O BEC – Bacabal Esporte Clube empatou com André Cassaco, aos 37 minutos e a virada aos 46 com Marcos Oliveira e André Cassaco, aos 49.

O Bacabal está classificado para a fase triangular do Campeonato Maranhense, juntamente com o JV Lideral e o Nacional. O JV Nacional, time de Imperatriz, venceu o IAPE por 3 a 0. O Nacional de Santa Inês derrotou o Maranhão por 3 a 1.

Esta fase final terá só times do interior e essa vitória do Bacabal em cima do Sampaio, serviu para calar a boca de alguns comentaristas bestas da capital.

O triangular decisivo começa nesta quinta-feira, com o Bacabal pegando o Santa Inês em casa.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!