Notebooks superfinos e com batéria que dura até 9 horas

Compartilhe esta postagem:

A Acer lançará no Brasil uma nova linha de notebooks ultrafinos e com menor consumo de energia. Os notebooks da série Aspire Timeline têm bateria de seis células, que garantem nove horas ininterruptas de funcionamento, e devem chegar ao País no começo de junho.

A nova série conta com várias tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de energia, aumentando a autonomia da bateria em até 40%. Um sistema que redireciona o resfriamento de ar pelos laptops deixa os aparelhos mais leves e eficientes, enquanto uma tecnologia com processador de baixa voltagem diminui a luz de fundo da tela, resultando em uma redução de energia de 33% em comparação aos notebooks comuns, segundo o fabricante. O usuário também pode alterar as configurações avançadas de economia de energia.

A série Aspire Timeline oferece três modelos, com telas de 13,3″, 14″ e 15,6″. Com 24 milímetros de espessura e tampa feita com alumínio, os notebooks ultrafinos pesam entre 1,6 e 2,4 quilos.

Os notebooks vêm com sistema operacional Windows Vista Home Premium e são equipados com placa Wi-Fi e WiMAX, webcam, memória DDR3 expansível até 8 GB, disco rígido de 250 GB a 500 GB (dependendo do modelo), leitor de cartões 4 em 1, gravador de DVD com dupla camada e Bluetooth 2.0.

Os novos laptops da Acer devem chegar às lojas brasileiras em junho, com preço sugerido de R$ 2.999.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!