Celular ecológico da motorola

Compartilhe esta postagem:

O celular aí em cima não é a coisa mais linda do mundo, não é touch screen, não suporta redes 3G, nem tem um browser decente para navegar pela internet. Ah, também não é fera nos recursos de foto – nem câmera ele tem. Então para que serve esse celular?

Bom, o Motorola W233 ECO tem 25% de sua carcaça construída com garrafa pet, é o primeiro celular no mundo a ganhar o selo de livre de carbono e está chegando às lojas do Wal-Mart por 199 reais, com chip da Claro. O carbono emitido em sua fabricação será compensado em projetos como o programa de tratamento de água de Vargem Bonita, em Santa Catarina.

Tecnologicamente falando, a única coisa que parece ser diferenciada no modelo é o player de MP3 e o rádio FM, que consegue gravar trechos de músicas para você definir como toques de celular. A sonzeira pode ser armazenada no cartão de 1 GB.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!