Redes sociais para todos os gostos

Compartilhe esta postagem:

Atualmente redes sociais são febre na web. De quantas você participa? Aposto que de várias, embora umas mais e outras menos ativas. Pode procurar, com certeza achará uma que você goste!

Carona online
Uma nova comunidade virtual nasceu para facilitar caronas entre os internautas. Chamada de Coletivu, a rede cria um banco de dados com os caminhos que seus usuários costumam fazer pelas grandes cidades brasileiras. O site une pessoas que vão viajar para destinos comuns, permitindo aos membros rachar gastos como gasolina, pedágio e estacionamento. O sistema segue um modelo já existente em países da Europa. O serviço é gratuito para grupos de até 50 usuários. Acima deste número, o site cobra uma taxa de uso. Eu não me arriscaria, vai que agente pega carona com um/uma maníaco/a. E você?

Terapia digital
Um site francês de desabafo coletivo é a nova estrela da web 2.0. O ViedeMerde.fr – ou “Vida de Merda”, em português – traz relatos sobre desilusões e pequenas tragédias vividas pelos internautas. O site é um dos dez mais acessados na França. A versão americana Fmylife.com – ou “F. Minha Vida”, em português – já conta com mais de um milhão de internautas. esses dois sites funcionam como uma espécia de Twitter. Outros sites de humor negro que estão fazendo sucesso e não devem tardar a aparecer no Brasil são o www.Jaipasdechance.com (“Eu não tenho sorte”) e www.Jobdemerde.com (“Trabalho de Merda”).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. ivandro disse:

    Venho retribuir seu comentario e dizer obrigado, achei os textos postados muito interessantes, sempre virei, aqui é isso que falta qualidade nós blogs e voçê esta de parabéns.

  2. Anônimo disse:

    Valeu agora sempre que der estarei aqui amigo para ajudar.