Problemas com o programa Esposa 1.0

Compartilhe esta postagem:

Há tempos recebi esse diálogo por e-mail. Li e deixei guardado lá. Hoje fui fazer uma varredura e descobri, por isso resolvi postar aqui. Leia até o final, é muito engraçado.

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Namorada 8.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou uma aplicação inesperada chamado FILHO.EXE, que leva um monte de recursos. O folheto explicando o programa não veio com nenhuma referência a esse fenômeno ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] auto-instala-se em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cervejinha com a Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto que eu acho que é um vírus chamado [Sogra 1.0] aparece, travando o sistema ou fazendo [Esposa 1.0] rodar de forma imprevisível, por exemplo não respondendo a mais nenhum comando. Outro executável que aparece de vez em quando e causa problemas é [CUNHADO 3.0]. Também ocupa muito espaço, às vezes é dispendioso. Algumas versões depois de instaladas são de difícil remoção. Quando rodam ao mesmo tempo que [Sogra 1.0] então, todo o sistema entra em colapso geral.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Sequer consigo mantê-lo minimizado para rodar outros aplicativos. Ele sempre interfere.

Sem falar também que o programa [Sexo 3.x] tem que ser obrigatoriamente rodado todos os dias em horários alternados ou não.
Não tenho conseguido rodar o programa [EU TENHO RAZÃO 8.0] e o [SO EU FALO 3.0] e [TEM QUE AJUDAR EM CASA 2.5] simplesmente entram automaticamente e não consigo desativar. Também é preciso rodar com freqüência programas como [TIRE OS PES DO SOFÁ] e [DE A DESCARGA].
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Namorada 8.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente
Tentei fazer correr o RECLAMAÇÕES 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço? Poderia ajudar-me? Por favor!

RESPOSTA:

Prezado Utilizador,

Sua queixa é muito comum entre os utilizadores de [Esposa 1.0], mas é devido, na maioria das vezes, há um erro básico de conceito: muitos utilizadores migram de qualquer versão [Namorada X.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata apenas de um aplicativo utilitário e de entretenimento.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Namorada X.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll ], que não poderiam ser excluidos, também ocupam muito espaço, e não correm sem o [Esposa 1.0]. No caso de desinstalação de [ESPOSA 1.0] surge automaticamente o [EX-ESPOSA 1.0], programa de alto custo de manutenção e que geralmente causa graves probemas.

É impossível desinstalar, apagar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Namorada 8.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. O mesmo vale para [SOGRA 1.0] que é uma aplicação que sempre ficava escondida e parecia ter uma interface amigável enquanto você rodava [Namorada 8.0].

Alguns utilizadores tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘Pensões Alimentícias’ e ‘Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].
Se fizer as alterações não tente [Namorada 9.0] para [Esposa.2.0] por que os problemas no sistema operacional serão idênticos. Embora existam versões [Esposa 3.0], [Esposa 4.0] e mais avançados, essas versões são reservadas para especialistas.

Se tudo falhar pode optar por sistemas baseados em plataformas diferentes tais como [Celibato 1.0] [FICAR SOZINHO 6.3] ou ainda o [GAY 5.3]. Recomendo manter [Esposa 1.0] e lidar com a situação da melhor forma possível.
Releia o manual observando atentamente a seção “Falha Geral da Sociedade” . [Esposa 1.0] é um programa muito sensível aos comandos e funciona com todos os recursos mesmo em modo de segurança. Isso significa que você deve assumir a responsabilidade por qualquer situação que ocorra independente da causa, pois o programa [Sogra 1.0] sempre considera que qualquer falha é devida a má utilização pelo usuário. Se não tiver competência para usar [Esposa 1.0] corre o risco do programa disponibilizar acesso a terceiros não autorizados.
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Não reinicie o sistema porque não vai funcionar. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar) ou [DELETE] (esquecer datas e compromissos).
[Esposa 1.0] costuma ser um programa interessante sem ter um elevado custo de manutenção. Muitas vezes o programa gera renda. Considere a possibilidade de softwares adicionais para melhorar o desempenho do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1] ou [CHOCOLATES 2.1]. Dependendo de suas possibilidades pode optar por [Férias_No Nordeste 3.2] ou [Jóias 3.3], mas lembre-se que não são freeware e alguns tem alto custo.

Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema operacional.
Com o passar do tempo pode haver problemas no desempenho do programa [Sexo 3.X ], devido a varias razões. Se não estiver contente com o desempenho de [ESPOSA 1.0] não tente procurar um substituto fora do seu hardware. Programas como [AMANTE 1.8] e outros similares exigem que sejam rodados minimizados, mas são dispendiosos e costumam causar danos irreparáveis. As vezes podem apresentar similares de [FILHO.EXE], versões Beta e o pior: pode ter que suportar um ou mais programas [SOGRA PARALELA 1.0] .

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

E você? Já teve, tem ou conhece alguem que tenha problemas com o Esposa 1.0?

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Artefatus disse:

    AMIGO QUAL A POSSIBILIDADE DE ESTE HUMILDE BLOGUEIRO PUBLICAR ESSA MATÉRIA DO CELULAR MOLHADO CITANDO A FONTE COMO SUA E ATÉ COLOCONDO UM LOGOTIPO DO SEU BLOG?

  2. Raimundo de Castro disse:

    Pode publicar sem problema.

  3. BLOGZOOM disse:

    Esta já é conhecida, rola na internet há tempos.
    Bjs