Fotos de prova falsa do 1º dia do ENEM 2013 circulam pelo Whatsapp
Compartilhe esta postagem:
Supostas fotos de questões da prova do 1º dia do ENEM 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio) começaram a circular por meio do Whatsapp (aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones) por volta das 12h deste sábado (26), momentos antes do início da aplicação da prova.
Compartilhe no Facebook
A mensagem, composta por duas fotos, que podem ser vistas mais abaixo, indicava que os candidatos deveriam passar a denúncia adiante, com a intenção de divulgar a fraude.
As imagens mostram a suposta capa de um dos cadernos da prova, além de um texto com referência ao programa Mais Médicos. Comparando-as à prova do ano passado, é possível verificar que a tipologia das letras usadas na confecção do material é bastante diferente.
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que as imagens são falsas e têm apenas o objetivo de confundir os candidatos.



Seja o primeiro a comentar!