Local de prova do vestibular 2019 da UEMANET para cursos de graduação a distância – EaD UEMA e impressão da confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O sistema para acesso e impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do Vestibular 2019 para cursos de graduação a distância da UEMANET – Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) – foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (21).

A prova será realizada no dia 27 de janeiro de 2019 (domingo) a partir das 13 horas (hora local, não é pelo horário de verão). Só será permitida a entrada na sala de prova apresentando o documento de identificação oficial com foto. O aluno deve estar no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prova terá o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação.

A divulgação do resultado preliminar – lista de candidatos até o triplo das vagas – está prevista para dia 08 de fevereiro. A divulgação do resultado final do vestibular EaD UEMA com as listas de classificados está prevista para o dia 22 de fevereiro. Essas datas são previsões, podendo atrasar para data futura indeterminada, ou também serem adiantadas.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e a senha que cadastrou no momento da inscrição e acesse o link abaixo.

Imprimir confirmação de inscrição com o LOCAL de prova do vestibular 2019 UEMANET EaD UEMA para cursos de graduação a distância

Você será redirecionado para o sistema da UEMA, certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador

EDITAL do vestibular EaD UEMA UEMANET

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Saber local que será aplicada a prova?