Resultado da isenção da taxa de inscrição do PAES 2026 – Vestibular UEMA e UEMASUL

Lista com o resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular PAES 2026 - UEMA e UEMASUL.

Compartilhe esta postagem:

Resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição do PAES 2026 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Quer RECEBER no celular as notícias de concursos, seletivos e cursos grátis? Então escolhe e clique numa das opções para seguir: Canal no WhatsApp OU Canal no Instagram OU Canal no Telegram.

Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular PAES 2026. No ano anterior, o valor da taxa foi de R$ 85,00 e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais. Quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2026, nesse caso, terá que pagar a taxa.

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2026, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que pretende fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

Quem não ganhou isenção do PAES 2026 pode entrar com recurso

O candidato que pediu, mas NÃO ganhou isenção e desejar entrar com recurso contra o resultado preliminar, deve consultar o edital do pedido de isenção e entrar com recurso.

Instruções: acesse o link de recurso (disponível abaixo) e faça login com CPF e senha que cadastrou no momento que pediu isenção, localize seu pedido de isenção e clique em ACOMPANHAR, procure e clique no link ADICIONAR RECURSO, siga as informações na tela do sistema para enviar seu recurso.

A lista com o resultado do pedido de isenção do PAES 2026 está em ordem alfabética.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Samara disse:

    Eu quero a inscrição