Resultado do seletivo 2024 do IFMA para cursos técnicos e listas de aprovados e excedentes

Resultado com as listas de aprovados e excedentes do seletivo 2024 para cursos técnicos no IFMA (Instituto Federal do Maranhão).

Compartilhe esta postagem:

Resultado final do Processo Seletivo Unificado 2024 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) com as listas de aprovados e excedentes e resultado da heteroidentificação para os Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas Formas Integrada, Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio.

Os candidato cujos nomes constam nas listas de aprovados devem fazer suas matrículas nos campi do IFMA das cidades que se inscreveram conforme data informada no edital disponibilizado pela instituição. Consulte o cronograma e/ou edital com o cronograma no final desta matéria.

Os candidatos das listas de excedentes devem aguardar convocação para se matricularem, que será feita mediante sobra de vagas devido à desistência de candidatos aprovados e seguindo rigorosamente a ordem de pontuação.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Aline disse:

    Feliz ano de prosperidade natal ame seus dias felizes com a vida vive saúde alegria paz

  2. Paulo Ricardo Barros Trindade disse:

    Eu quero saber quantos pontos eu acertei na prova do ifima

  3. Sandra V. Silva disse:

    Queria falar ,sobre a lambança feita pelo IFMA,na divulgação dos resultados do seletivo para curso técnico.Depois que divulgou o resultado no dia 22/12/2023 e muita gente comemorou a aprovação!Não é que dia 26/12/2023,divulgou outra lista e quem antes constava como aprovado,comemorou e espalhou a notícia com orgulho, saiu da lista de aprovado, restando a frustração dos candidatos e o desespero dos pais.Que presepada foi essa?