Prefeitura abre 200 vagas em seletivo para estágio em Pedagogia em São Luís – MA – Edital 02/2023

Edital publicado do seletivo com oferta de 200 vagas para estágio em Pedagogia na Prefeitura de São Luís - MA.

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de São Luís – MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital 02/2023 do processo seletivo para contratação temporária de estágiários de Pedagogia. A banca organizadora do seletivo é o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional do Maranhão – IEL/MA.

Quer RECEBER no celular, notícias de seletivos e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

A inscrição pode ser feita a partir do dia 19 de setembro até dia 25 de setembro de 2023, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição os candidatos devem anexar documentação conforme lista que consta no edital.

O único cargo deste seletivo é de Estágiário em Pedagogia, com jornada semanal de 30 horas (segunda a sexta). A remuneração mensal é de R$ 1.488,00 (valor já somado o auxílio transporte). Estão sendo ofertadas o total de 200 vagas imediatas.

Podem participar estudantes de Pedagogia de instituições públicas ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação, cursando a partir do 3° período ao 7° período. Quem está com o curso trancado/suspenso, em fase de conclusão (último período) ou que já tenha concluído, não pode participar.

O seletivo será feito através de prova objetiva on-line no dia 13 de outubro de 2023 em plataforma a ser informada via e-mail aos candidatos inscritos. Os estagiários irão atuar na educação infantil nas escolas da rede municipal. O período de estágio poderá ser de até dois anos.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!