Inscrição para Curso a distância Criação de Apps para Celular

Quer aprender a criar Aplicativos para Celular? Inscrição aberta para Curso a distância Criação de Apps para Celular. Oportunidade de qualificação profissional e aprender uma nova profissão em dois meses.

Compartilhe esta postagem:

Inscrição aberta para o curso a distância Desenvolvedor Mobile Apps (Criação de Aplicativos para Celular) promovido pelo Instituo de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI).

O curso é totalmente na modalidade educação a distância (EaD) portanto sem nenhum encontro presencial e com emissão de certificado.

O curso é no formato Bootcamp, ou seja, é um programa de ensino imersivo que foca nas habilidades mais relevantes de determinada área para atuar no mercado do século XXI. Os bootcamps são focados na execução de atividades práticas, essencial para formação profissional, hands on (mãos na massa).

O IGTI é uma instituição renomada na oferta de cursos de pós-graduação e de qualificação profissional na área de tecnologia da informação. O modelo de ensino é centrado primordialmente no aluno, interativo e prático.

Sobre o curso a distância Desenvolvedor Mobile Apps (criação de Apps para Celular)

500 vagas limitadas, carga horária de 148 horas, duração média de dois meses. Aulas em vídeo, com momentos de interação ao vivo (fica gravado para assistir depois caso não possa assistir ao vivo).

Domine as técnicas e ferramentas mais utilizadas; Adquira experiência com aprendizado prático; Garanta o acesso às melhores oportunidades em tecnologia; Aprenda a desenvolver aplicações simples com Android; desenvolver aplicações simples com React Native; Aprenda a desenvolver aplicações simples com Flutter.

Quem pode participar e como se inscrever

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos. Para participar basta fazer a inscrição no site do Instituto (link no final desta matéria) até o dia 20 de setembro de 2020. Em seguida, realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

Posteriormente a inscrição, as instruções para a fazer a prova de seleção serão enviadas pelo e-mail. Contudo caso seja selecionado, será necessário pagar uma taxa única de matrícula no valor de R$ 100,00 (cem reais). No entanto todo o restante do curso será grátis.

Link para conteúdo completo do curso e inscrição

Saiba mais sobre o curso, clique para ver o CONTEÚDO completo e fazer INSCRIÇÃO.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!