140 vagas em concursos e seletivos abertos no Maranhão

Vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas, nos concursos e seletivos abertos no Maranhão no início do novo ano 2022.

Compartilhe esta postagem:

140 vagas em concursos e/ou seletivos abertos no Maranhão. Confira as oportunidades para efetivação imediata através de concursos públicos em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas. No caso de seletivos, a contratação é temporária.

Além dessas vagas imediatas há também a possibilidade de cadastro reserva, em que, eventualmente, caso haja necessidade, o candidato poderá ser convocado para efetivação ou contratação, conforme edital de cada certame.

Receba no celular notícias de concursos: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Esta matéria está em constante atualização. Portanto o número de vagas informado aqui, poderá sofrer alterações para mais e/ou para menos, à medida que os certames encerram as inscrições e/ou novos editais são publicados.

Alguns concursos ou seletivos listados abaixo são de abrangência nacional. Portanto, além de vagas do Maranhão, as vagas também estão distribuídas em outros estados.

Lista de concursos e/ou seletivos abertos no Maranhão

17 vagas no concurso da UFMA para cargos administrativos

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital do concurso para cargos administrativos. São 17 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. Pode participar quem tem ensino médio, curso técnico e curso superior. A inscrição pode ser feita até dia 02 de fevereiro. Clique aqui para acessar o edital.

Quer pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Faça uma PÓS-GRADUAÇÃO 100% EaD, clique e veja os detalhes

Concurso do Banco da Amazônia com vagas no Maranhão

O Banco da Amazônia publicou o edital do concurso 2022 para cargo de ensino médio. As vagas são para lotação nas cidades que tenham agência do Banco, isso inclui as cidades do Maranhão. A inscrição pode ser feita até dia 07 de fevereiro de 2022. Clique aqui para acessar o edital.

66 vagas no concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA)

O concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão oferece 66 vagas imediatas e mais cadastro reserva. As oportunidades são para ensino médio e superior em diversas áreas. A inscrição pode ser feita até dia 14 de fevereiro de 2022. Clique aqui para acessar o edital.

25 vagas no seletivo da UFMA

A Universidade Federal do Maranhão publicou o edital do seletivo para o cargo de Assistente à Docência. São 25 vagas imediatas e mais 100 cadastro reserva. Pode participar quem tem curso superior. A inscrição é até dia 29 de janeiro. Clique aqui para acessar o edital.

32 vagas no Hospital Laura Vasconcelos de Bacabal

O Instituto Vida e Saúde (INVISA) publicou o edital do seletivo para nível médio, técnico e superior para atuar no Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal – MA. A inscrição pode ser feita até dia 23 de janeiro. Clique aqui para acessar o edital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Francisco pereira de Sousa disse:

    Bom dia quero fazer parte do grupo castro de vital pra mim fica por dentro das notícias de concurso o meu whatsapp e (99)984743651

  2. Cleberson Rian Rosal Sousa disse:

    Alguma notícia sobre o concurso do IF-MA? 2022?