60 CURSOS GRÁTIS online com Certificado na Fundação Bradesco com inscrições abertas

60 cursos grátis a distância e com certificado são ofertados pela Fundação Bradesco. Você pode fazer quantos cursos quiser e se qualificar sem sair de casa.

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Bradesco criou a “Escola Virtual”, que oferece dezenas de cursos totalmente gratuitos na modalidade a distância com direito a certificado. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento, estão abertas o tempo todo. Os cursos são de qualificação profissional livre, não são cursos técnicos.

Apesar de levar o nome da Fundação Bradesco, não é necessário ter conta no banco para se matricular em algum curso. Os únicos requisitos são:

  • Ter no mínimo 14 anos;
  • Ter CPF;
  • Ter uma conta de email válida.
  • Ter acesso satisfatório à internet em qualquer lugar.

Preenche a todos os requisitos? Então, agora é só fazer o cadastro e matricular-se nos cursos de sua preferência.

Que tipo de certificado a Escola Virtual oferece?

Se o aluno alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento do curso escolhido, a Escola Virtual oferece um certificado de conclusão autenticado. Apesar de oferecer esse documento, é importante saber que o próprio aluno é responsável pela sua impressão. Segundo o site da Escola Virtual, é recomendado que a impressão seja feita em “Paisagem” e com papel de gramatura 180 g/m² para que o documento fique no formato de um Certificado de Conclusão.

Receba no celular notícias de cursos grátis: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Agora que você já sabe tudo sobre a Escola Virtual da Fundação Bradesco, que tal se inscrever em alguma modalidade? Conheça os cursos oferecidos pela instituição (clique no curso desejado para ver os detalhes e se inscrever):

Administração

Contabilidade e Finanças

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Educação e Pedagogia

Informática

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!