Como ganhar dinheiro com EaD sendo parceiro(a) do Instituto Prominas?

Nos últimos anos a Educação a Distância (EaD) cresceu vertiginosamente. E você pode ganhar dinheiro com EaD sendo parceiro(a) do Instituto Prominas. Trata-se de uma das maiores instituições educacionais do Brasil com oferta de diversos cursos.

Compartilhe esta postagem:

O Programa de Parceria do Grupo Prominas tem como foco a expansão de seus negócios e o fortalecimento da economia nacional, incentivando o espírito empreendedor nas pessoas. Quer saber como ganhar dinheiro com Educação a Distância (EaD) sendo parceiro(a) do Instituto Prominas e quais as vantagens disso? Continue lendo a matéria abaixo.

O que é o Instituto Prominas?

O Grupo Prominas foi criado no ano de 1999 pelo professor Valdir Henrique Valério. Hoje, com mais de 20 anos de história, o Grupo é composto por empresas de sucesso no ramo da Educação, Tecnologia e Cultura.

O Grupo é mantenedor da Faculdade Única, nas cidades de Ipatinga, Contagem e Timóteo, e da Faculdades Prominas de Montes Claros, todas no estado de Minas Gerais. Surpreendentemente, durante a sua trajetória, o Prominas já transformou a vida de mais de milhares de alunos.

O que faz o parceiro do Instituto Prominas?

O parceiro é responsável por captar e matricular novos alunos para a instituição. O parceiro pode trabalhar de forma autônoma, onde e quando quiser, fazendo publicidade e captando novos alunos para as instituições do Grupo Prominas. Ou seja, pode trabalhar exclusivamente pela internet ou em escolas, instituições, empresas, em qualquer lugar onde tiver potenciais alunos para os cursos ofertados.

Há opções de cursos de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento e extensão. Os cursos podem ser nas modalidades presenciais e/ou educação a distância (EaD). Ou seja, você pode ser parceiro(a) morando em qualquer lugar e também captando alunos de qualquer lugar.

Como ganhar dinheiro com EaD sendo parceiro do Instituto Prominas?

O parceiro pode receber comissão de até 50% sobre o valor total dos cursos que vender. As comissões são sobre a taxa de matrícula e as mensalidades pagas pelos alunos. O Programa de Parceria não é vaga de emprego, não tem salário fixo. Dessa forma, os ganhos estão diretamente ligados à captação de alunos, quanto mais alunos matricular, mais comissões ganha. A instituição oferece cursos e treinamento de vendas para você se preparar. Esta matéria não trata sobre ganhar dinheiro rápido e fácil, na moleza sem fazer nada, pois isso não existe!

Vantagens de ser parceiro Prominas

  • O único que oferece até 50% de comissão
  • Pioneiro no mercado há mais de 20 anos
  • Já transformamos a vida de milhares de Parceiros
  • Promova as maiores instituições de ensino do país
  • Receba treinamentos contínuos gratuitamente
  • Investimos na sua liberdade e lucratividade

Certamente que, para se tornar parceiro de sucesso, é necessário estudar e fazer os cursos gratuitos de capacitação de parceiros ofertados pela instituição.

Como se tornar parceiro do Instituto Prominas e ganhar dinheiro?

Requisitos: idade a partir de 18 anos (ambos os sexos), morar em qualquer lugar, e possuir dispositivo com acesso satisfatório à internet.

Portanto, para se tornar parceiro, basta clicar no botão abaixo e se cadastrar. Em seguida acesse seu e-mail (caixa de entrada ou lixo/spam) e procure a mensagem (seja bem-vindo) do Instituto Prominas com as instruções e demais procedimentos para acessar o Portal do Parceiro e começar seu trabalho.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!