Como ganhar dinheiro sendo parceiro(a) do Instituto Prominas?

Você pode ganhar dinheiro sendo parceiro(a) do Instituto Prominas. Trata-se de uma das maiores instituições educacionais do Brasil com oferta de diversos cursos.

Compartilhe esta postagem:

O Grupo Prominas lançou o Programa de Parceria Prominas, que tem como foco a expansão de seus negócios e o fortalecimento da economia nacional, incentivando o espírito empreendedor nas pessoas. Quer saber como ganhar dinheiro sendo parceiro(a) do Instituto Prominas e quais as vantagens disso? Continue lendo a matéria abaixo.

O que é o Instituto Prominas?

O Grupo Prominas foi criado no ano de 1999 pelo professor Valdir Henrique Valério. Hoje, com mais de 20 anos de história, o Grupo é composto por nove empresas de sucesso no ramo da Educação, Tecnologia e Cultura.

O Grupo é mantenedor da Faculdade Única, nas cidades de Ipatinga, Contagem e Timóteo, e da Faculdades Prominas de Montes Claros, todas no estado de Minas Gerais. O Grupo também é responsável pela logística de cursos a distância da Universidade Cândido Mendes (UCAM), do Rio de Janeiro. Surpreendentemente, durante a sua trajetória, o Prominas já transformou a vida de mais de 230 mil alunos.

Veja também: diferença entre marketing, publicidade e propaganda

O que faz o parceiro do Instituto Prominas?

O parceiro é responsável por captar e matricular novos alunos para a instituição. O parceiro pode trabalhar de forma autônoma, onde e quando quiser, fazendo publicidade e captando novos alunos para as instituições do Grupo Prominas. Ou seja, pode trabalhar exclusivamente pela internet ou em escolas, instituições, onde tiver potenciais alunos para os cursos ofertados.

Veja os cursos ofertados pela Faculdade Única do Grupo Prominas

Há opções de cursos de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento e extensão. Os cursos podem ser nas modalidades presenciais e/ou educação a distância (EaD). Ou seja, você pode ser parceiro(a) morando em qualquer lugar.

Como ganhar dinheiro sendo parceiro do Instituto Prominas?

O parceiro pode receber comissão de até 50% sobre o valor total dos cursos que vender. As comissões são sobre a taxa de matrícula e as mensalidades pagas pelos alunos. O Programa de Parceria não é vaga de emprego, não tem salário fixo. Dessa forma, os ganhos estão diretamente ligados à captação de alunos, quanto mais alunos captar, mais comissões ganha.

Vantagens de ser parceiro Prominas

  • O único que oferece até 50% de comissão
  • Pioneiro no mercado há mais de 20 anos
  • Já transformamos a vida de milhares de Parceiros
  • Promova as maiores instituições de ensino do país
  • Receba treinamentos contínuos gratuitamente
  • Investimos na sua liberdade e lucratividade

Certamente que, para se tornar parceiro de sucesso, é necessário estudar e fazer os cursos gratuitos de capacitação de parceiros ofertados pela instituição.

Como se tornar parceiro do Instituto Prominas e ganhar dinheiro?

Requisitos: idade a partir de 18 anos (ambos os sexos), morar em qualquer lugar, e possuir dispositivo com acesso satisfatório à internet (A saber: desejável preferencialmente notebook ou computador de mesa, pois se comparados com celular, estes melhoram sua produtividade).

Portanto, para se tornar parceiro, basta clicar no botão abaixo e se cadastrar. Em seguida aguarde o e-mail do Instituto Prominas com as instruções e demais procedimentos.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!